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Fórum - MuAwaY

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Bom dia,

Nesta manhã fui entrar no game, e percebi que minha conta não está mais cadastrada em meu computador (era o único acesso liberado).
Está ocorrendo algum bug, ou só minha conta que "descadastrou"? Posso ativa-lá novamente?
Obrigado.





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[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



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Featured Replies

Isso acontece quando um jogador formata a máquina, se caso você não efetuou esse ato e a central foi desativada realmente é um bug, portanto ative novamente.
Caso aconteça novamente entre em contato com a nossa administração via ticket e relate o problema.
Provavelmente esse problema só esta ocorrendo com sua autoria, então já de fato aconselho que cadastre novamente para que sua conta teja segura. Se por aventura os itens de sua conta tenha sumido entre em contato com o administrador através de ticket informado o tal problema, agora caso não tenha perdido nenhum item cadastre novamente e deixe sua conta segura.
Caso não saiba envia um ticket siga o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
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Algumas vezes já aconteceu comigo também esse problema, então, basta você aplicar ALT + F4 em seu jogo e se conectar novamente, pois assim irá retornar ao normal, caso continue dando que você tá sem a central de segurança na conta, basta você ativá-la novamente em sua conta.
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De fato creio que houve um bug, logo, o aconselhável é que você reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se realmente for comprovado que é um bug existente na central de segurança, na próxima atualização que ocorrer ele será corrigido. Se desativou automaticamente, aconselho que você ative-a novamente, assim, para não ocorrer problemas futuros.
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Não há como remover a central após ser ativa em uma máquina, o ocorrido foi de que sua autoria formatou sua máquina desta forma removendo a central, sugiro que cadastre-a novamente e caso o problema persista, informe a administração via ticket.
Provavelmente você formatou sua máquina, sendo assim de você perde o acesso. No caso você terá que remover o antigo e adicionar o atual, para isso você terá que ter acesso ao telefone celular usado no cadastro de sua account.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Isso acontece quando sua autoria formata a sua máquina.
Caso não tenha formatado é possível sim ser um bug
Esteja retratando isso para nossa administração.
Através de um E-mail.
suporte@muaway.net
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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Olá, bom dia!
Em alguns casos devido a instabilidades no servidor ou até mesmo na conexão do usuário a "Central de Segurança" emite essa mensagem que é uma espécie de "bug visual". Por isso sugiro que tente comercializar seus itens e caso não esteja sendo possível realize o processo de cadastramento, caso o problema persistia entre em contato com suporte@muaway.net informando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Acontece comigo direto, cadastre novamente e apague o anterior.
Olá, provavelmente você deve ter formatado seu computador que acabou gerando isso, cadastre novamente seu computador. Agora se você não formatou seu computador, e aconselhável enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Veja como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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Olá, Bom dia.

Geralmente este problema trata-se apenas de um "bug" o qual ao finalizar o game e retomar estará normalizado e com a Central Ativa.

A única de seu PC ser removido da Central de Seguranças é caso você o exclua-o ou formate sua máquina, se não efetuou nenhuma dessas ações e o procedimento de finalização do game não sanar seu problema, cadastre seu PC novamente e reporte o Bug ao setor administrativo através do email de contato suporte@muaway.net e/ou através de um ticket:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Esse bug já ocorreu comigo, apague a central existente e cadastre novamente.
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Isto na maioria das vezes ocorre quando você formata sua máquina, assim é desativado automaticamente. Sendo assim, esteja ativando novamente. Caso não seja, creio que possa ser algum tipo de bug, portanto aconselho que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que receba um auxílio.
Esse tipo de problema já aconteceu em minha máquina, em minha residência foi apenas um bug visual, apenas dei Alt F4 e voltou novamente. Se no seu caso não resolver, aconselho que você reporte esse bug através de um e-mail para suporte@muaway.net.
Nao houver buga da central de segurança pois minha conta esta normal deve senhor formata seu computador caso nao fez formatação do seu computador retive de novo .
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Olá,

Sugiro que feche e abra novamente o MuAwaY, para que, o problema seja resolvido. Pois, quando aconteceu comigo, este procedimento resolveu. Caso, não consiga resolver dessa maneira, cadastre novamente seu computador na Central de Segurança. Após fazer isso, entre em contato com o setor administrativo via Ticket, para que, possa ser verificado um possível "bug". No tópico abaixo, veja a forma correta de abrir um Ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiro tente sair e entar no jogo novamente, para verificar se não é apenas um bug temporário, caso continue desativada e você não formatou sua máquina ou não fez nenhuma alteração na mesma ou em seu jogo, aconselho está além de enviando um ticket para à nossa administração alterando sua senha por questões de segurança. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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