December 23, 201014 yr comment_607563 estou com um problema aqui no meu pc nao estou conseguindo ouvir o som sera que alguem ai podia me passa o link de dowload de driver de som ? do um + Report
December 23, 201014 yr comment_607565 manin as vezes diferem drives de som a cada pc itão especifique a marca placa etc. heero Report
December 23, 201014 yr comment_607573 Amigo som muito drive de som .. athe axa o seu vai demora .. Entra aki .. http://www.baixaki.com.br/categorias/181-componentes-e-drivers.htm Report
December 23, 201014 yr Author comment_607574 QuoteAmigo, você não consegue ouvir o SOM do mu ? Caso for isso , baixe o Client full completo com som . nao é so o do MU e sim o de musicas de todo o PC nao sai som Report
December 23, 201014 yr comment_607584 esse progama acha qualquer drive que não esteja instalado. O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente! Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 23, 201014 yr comment_607587 Já verifou se o seu fone ou caixas de som estão encaixadas corretamente no local de entrada ? Verifique também se o volume não esteja baixo de mais ou se as saídas de som não estão com problemas. Report
December 23, 201014 yr comment_608862 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nao estou conseguindo ouvir o som
sera que alguem ai podia me passa o link de dowload de driver de som ?
do um +