Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
plank perdi pra vc abri meu tópico e ate agora nada então vem aki tira uma duvida se o mlk atakou antes de me pq só eu tomei infração ?
se ele tbm jah tinha andado ?
pode responde se ele atak ande de me então eu não tentei acerta o jah não fi vc erro e não quer assumi em fim vc erra e não quer fala q erro seja humilde man assim vc nunca vai chega long jae fé fica com Deus

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , SuB_!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Creio que ele não irá abrir o tópico pelo fato de que o assunto já foi encerrado.
Evite ficar criando reclamações do gênero, tumultuando o fórum, não tem necessidade disso. Aceita a perder!

Ver postSuB_, em 10 January 2018 - 07:25 AM, disse:

cara não é o caso de abri e sim fala com a pessoa no game se ele erro man foi maltodos nós erra + chega q da dc na pessoa vc iria gosta o md erra vc é prejudicado e ainda não tem explicação por parte delle ?

Foi o que eu falei para você, caso envie uma mensagem pessoal (MP) Para ele, de fato ele estará resolvendo o caso por lá, criando tópicos é motivo de tumulto, então não terá os explicações corretas aqui, caso já enviou apenas aguarde uma interação da parte dele.

Edited by Nokia_

• Author

Ver postNokia_, em 10 January 2018 - 07:23 AM, disse:

Creio que ele não irá abrir o tópico pelo fato de que o assunto já foi encerrado.
Evite ficar criando reclamações do gênero, tumultuando o fórum, não tem necessidade disso. Aceita a perder!

cara não é o caso de abri e sim fala com a pessoa no game se ele erro man foi maltodos nós erra + chega q da dc na pessoa vc iria gosta o md erra vc é prejudicado e ainda não tem explicação por parte delle ?

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , SuB_!
Olá, bom dia!
Sugiro que tente solucionar o problema através de MP visto que a criação de tópicos não é o meio ideal de solucionar problemas do gênero.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É o segundo tópico que você cria referente ao mesmo assunto, o moderador respondeu que você tentou adivinhar o JAH e atacou antes. Evite ficar criando reclamações no fórum, trate o assunto via mensagem pessoal com o moderador Plank.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o erro nunca é da STAFF sempre é o players ja aconteceu cmg, em vez de da o wins ele da infra só p uma pessoa sendo qe os dois cometeram infra
ImagemImagemImagem

Aprende a responde os outros direito não tava no game pra saber do caso do cara ignorante!
ImagemImagemImagem
O realizador do evento fez seu esclarecimento lá, sendo assim a criação de mais tópicos referente ao assunto, se torna completamente desnecessário, evite constrangimentos! Lembrando que o que vale é o que se passou na tela do realizador do evento, e estamos cansados de saber que pode ser que algo seja diferente de uma tela para outra. E conhecemos o Plank, e sabemos da boa índole dele, sendo assim, aceite, a perda é normal!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia !
Plank já respondeu a seu tópico anterior e ja tratou o assunto como encerrado ! Sugiro que trate este assunto com o mesmo via MP ( Mensagem pessoal ) para evitar tópicos desnecessários e evitar uma possível punição por isso ! Grato !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postBelga, em 10 January 2018 - 07:31 AM, disse:

Aprende a responde os outros direito não tava no game pra saber do caso do cara ignorante!

oq eu acho + engraçado é os suporte fala q sempre o gm ou md ta certo quando eu posto o video eles fala erra é humano não da pra entende vcs que entra na equipe não precisa bajula a equipe não galera fé

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , SuB_!
O assunto já foi resolvido, criar tópico com o mesmo assunto e insistindo no assunto você apenas está gerando baderna no fórum, para mais explicações tratar com o mesmo via MP.

Assunto resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/665661-reclamacao/page__pid__5800938__st__0&#entry5800938
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.