Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à um problema por queda de FPS.

Bom dia , vim relatar 1 problema está ocorrendo comigo , eu entro no game meu fps fica do 22 para o 0 a todo momento , sendo que na atualizei todos os drivers pelo Slim , é ontem entrei normalmente no game já hoje não consigo jogar , porque eu nem consigo mover meu char !
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse problema vem acontecendo com alguns jogadores, diariamente reclamam sobre isso, creio que seja problema do servidor. Mas sabemos que existe alguns procedimentos para evitar esse problema, primeiro de tudo é a atualização de drivers, mas como você diz que já está atualizado, realize a função de como evitar lag's dentro do servidor, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
O recomendado também é você atualizar o seu Direct-X, isso ajuda bastante a lentidão, travamento e entre outras coisas no seu game, veja o tutorial e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Enfim, faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, ou aguarde até que esse respectivo problema seja solucionado em breve por ela.
Recomendo que você realize todos os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se não obter êxito, sugiro que você reporte este problema através de um e-mail para suporte@muaway.net
Recomendo que você desative alguns recursos do windows, caso não saiba efetuar tal procedimento veja o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Você também pode estar atualizando o Direct-X: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se você efetuar os procedimentos a cima e não obter uma melhora em seu game envie um e-mail para suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso não é normal, de fato. Vou te dar algumas dicas, talvez solucione seu problema.
> Atualizar o driver da tua placa de vídeo
> Arrumar tuas configurações gráficas
> Alterar resolução
> Baixar um booster
> Verificar seus coolers
> Ajustar VIDEO dentro do jogo
> Aumentar prioridade do processo
> Fechar programas que não é necessário para estar jogando, ou não está usando no momento
> Alterar desempenho do windows
> Desfragmentar disco

Bom, essas são algumas dicas. Qualquer dúvida me contate via mensagem pessoal.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Outro jogador passou pelo mesmo problema e conseguiu ter sucesso em solucionar o problema, quando o MuAwaY começa a ter problemas do dia para o outro sendo que a máquina esta com driver's atualizados e sem problemas adicionais é provável que alguma pasta do game esteja funcionando de forma irregular, nesses casos o melhor é remover totalmente o MuAwaY da sua máquina e baixar diretamente pelo site. Caso não saiba como realizar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Primeiramente execute o Launcher do MuAwaY e clique em Opções;

Vá na opção "Utilizar rota alternativa". Se esta opção estiver marcada, desmarque e clique em Aplicar. Se ela estiver desmarcada, marque e clique em Aplicar.
Spoiler


Caso esta primeira tentativa não resolva seu problema, é possível que uma atualização no seu Direct-X, sane o problema. Veja no tópico abaixo o procedimento correto de atualização:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Abaixo outros tutoriais que podem te ajudar com este problema, relacionado a quedas de FPS:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
[Tutorial] Como evitar lags no jogo



Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema não é apenas com você, alguns jogadores recentemente veio no fórum reclamar sobre isso. Entretanto, é algo que não é do servidor, e sim do seu hardware. Em alguns casos, mesmo você atualizando os drivers, e continuar com o Direct-X desatualizado, isso vai acontecer em qualquer jogo. Contudo, sugiro ao senhor que faça uma verificação no Direct-X em procura de atualizações. Caso não saiba como atualizar, veja o tutorial e saiba como:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Se persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Imagem
Imagem
Bom dia, sugiro que faça os procedimentos repassado pelos membros do suporte e caso não note mudanças realize os passos do video abaixo, que o lhe ensinará a realizar uma limpeza completa em seu computador e, deste modo, o mesmo rodará o jogo mais "tranquilo" e não irá ocorrer essas supostas quedas de FPS.



Obs: Esse problema de quedas de FPS não é provindo do servidor!

@@Poste resultados!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.