December 23, 201014 yr comment_607662 perguntei como vcs escreve no video quero saber como n to consiguindo queria ajuda de alguem eu to com video mais eu queria escrever tipo:legenda nao fecha por favor ate quando minha duvida tiver Report
December 23, 201014 yr comment_607671 Você deve usar programas específicos para o mesmo, eu aconselho você usar o próprio Movie Maker, que já é do windowns, para isso, veja o a vídeo aula de como usar o mesmo: Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 23, 201014 yr comment_607675 Abra o programa movie maker, vá em "Editar filme", vá em "Criar titulos ou créditos" e esolha a opção de sua preferencia. Report
December 23, 201014 yr comment_607676 Procura no YouTube: Como botar legendas no MovieMaker. É super facil, apenas siga o que o video diz. Report
December 23, 201014 yr comment_607691 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
n to consiguindo queria ajuda de alguem
eu to com video mais eu queria escrever tipo:legenda
nao fecha por favor ate quando minha duvida tiver