Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre conta presa no banco de dados

Minha conta ficou presa, como faço para desconecta-lá? Á mas os moderadores/game master não pode desconectar ninguém online na conta.
Eu posso provar, pois nas logs de conexão, está meu IP e constando que ela está conectada. Eu abri a conta pelo o site e os personagem estão desconectado está apenas a conta online.

Featured Replies

Sua conta está presa no bando de dados, a unica maneira é ela se desconectar automaticamente.
Infelizmente os membros da equipe não podem desconectar os jogadores por questões de segurança, mas basta você aguardar um pouco que a sua conta será liberada.
Isto é porque sua conta está presa no banco de dados do servidor, brevemente sua autoria estará se conectando normalmente no servidor, basta aguardar um prazo de 5 minutos.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Única coisa a se fazer é apenas aguardar a mesma ser desconectada, como você disse, os membros da equipe não são autorizados a realizar esse delito. Contudo, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
É necessário aguardar, é notório que sua conta está presa no banco de dados, ou seja, aguarde até que a mesma se desconecte.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Espere alguns minutos que a conta desconectará sozinha, ela ficou presa no banco de dados.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois a sua conta esta presa no banco de dados, aguarde um tempo ate o banco de dados ser atualizado e a mesma será desconectada automaticamente.

Edited by Alone-

- Relativo a isso deve-se aguardar que a conta se desconecte sozinha ou então envie um ticket para a Administração.
- Como citado os Games Masters não realizam o desconecte em contas de terceiros sem autorização Administrativa.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O único método efetivo diante de seu problema, será aguardar atentamente até que a mesma seja desconectada do banco de dados, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Nesse caso os membros da Equipe não poderão te auxiliar, pois a sua conta supostamente deve está presa no Banco de Dados. Aguarde até que a mesma se desconecte automaticamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, você terá que esperar sua conta se desconectar automaticamente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, e os membros da equipe não tem autorização para estar desconectando os jogadores nesses casos, não há o'que se possa fazer nesse caso a não ser esperar a sua conta se desconectar sozinha.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta ficou presa no banco de dados, aguarde até que a mesma seja desconectada automaticamente.

Edited by Pedigar

Atenciosamente, Pedigar
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, sua conta irá desconectar automaticamente em alguns minutos.
Imagem
Imagem
Creio que a sua conta ficou presa no banco de dados, portanto aguarde até que ela seja desconectada.
Ela encontra-se presa no banco de dados, aguarde alguns minutos.
Imagem
Imagem
Olá,

Fique tranquilo pois é normal isso acontecer quando ocorre uma queda ou perca de conexão, dentro de alguns minutos sua conta será desconectada automaticamente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A unica forma de desconectar a mesma é manualmente visto que os Game Master's não efetuam esse tipo de procedimento.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre por um erro no banco de dados, no qual a conta fica presa ali. Para solucionar tal problema sugiro que aguarde entre 5 e 10 minutos para conseguir logar novamente, caso o erro persista reinicie sua máquina/moldem que assim a conta será deslogada.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Se a sua conta ficou presa no banco de dados é só desligar a sua internet que irá resolver, se o caso for outro envie um ticket.
Basta aguardar pois sua conta será desconectada em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum membro da equipe pode desconectar algum jogador por solicitação, até porque nesse caso não teria como, pois como você disse não há nenhum personagem online. Sua conta acabou ficando presa no banco de dados, a única solução é aguardar alguns minutos até que a conta seja desconectada automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.