Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom desde que comecei jogar eu desejo muito usar o nick Dave, mas ele sempre existiu, mas desde que me lembro o perfil no jogo com comando /info nao muda, ou seja, essa pessoa nao joga a muito tempo. eu quero saber se tem como eu conseguir esse nick. depositar pro ADM ou qualquer outra forma. se tiver como me da um toque ae?? eu ficaria muito feliz em conseguir esse nick

Featured Replies

Creio que não, pois eu já tentei solicitar um nick para a nossa administração via ticket e eles informaram que não realiza este procedimento. Mas não custa nada tentar, portanto, envie um ticket e pergunte ao administrador se ele pode ou não fazer isso.
Imagem
Imagem
Negativo pois o nick pertence a outra conta e não há como utilizar o mesmo a não ser excluindo da conta que pertence.
Você só conseguirá adquirir este nick através de eventos administrativos que tenham como premiação ceder ao player vencedor a oportunidade de reciclar um nick criado, mas inutilizado.
Veja um exemplo de evento com esta premiação: Eventos] Evento #08 - Ranking Premiado - Maratona Natal Incrível MuAwaY - 2017
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa noite

Infelizmente não tem como você recuperar um nick já existente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Não será possível, até porque nick's do gênero são dados em eventos especiais, como ranking premiado que você poderá escolher um nick que esteja inativo por mais de 01 ano, fora isso não existe outra maneira, nem mesmo depositando.
Só existe uma forma de conseguir um nick que não está sendo usado por outro membro, você deve ser um dos vencedores do evento Ranking Premiado, irei deixar abaixo a premiação do ultimo evento do gênero.

1º Lugar: 01 Fenrir Gold [SKIN] + Reciclagem de um nick de 3 a 10 letras
2º Lugar: 01 Dinorant Steel Reforçado + Reciclagem de um nick de 4 a 10 letras
3º Lugar: 01 Dinorant Steel Reforçado
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postIgor_-, em 11 January 2018 - 09:08 AM, disse:

Creio que não, pois eu já tentei solicitar um nick para a nossa administração via ticket e eles informaram que não realiza este procedimento. Mas não custa nada tentar, portanto, envie um ticket e pergunte ao administrador se ele pode ou não fazer isso.

É, vou tentar isso. Deveriam excluir essas contas que tem muito tempo que nao loga moço, desde 2011 que eu jogo o perfil continua igual.
  • Author

Ver postLogic, em 11 January 2018 - 09:10 AM, disse:

Só existe uma forma de conseguir um nick que não está sendo usado por outro membro, você deve ser um dos vencedores do evento Ranking Premiado, irei deixar abaixo a premiação do ultimo evento do gênero.

Entendi. :(
Olá, bom dia!
Um conhecido passou por circunstâncias similares fiz a seguinte recomendação. Entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a liberação do nik desejado visto que pode até mesmo estar preso no banco de dados ou adicione (_) no nome desejado e dessa forma mais prática terá o mesmo em posse apenas com uma pequena alteração, caso deseje solicitar via ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, pelo fato de pertencer a outra conta. A unica maneira de conseguir um nick que esteja inutilizado e em eventos especiais, que tem como base como premiação um nick reciclado ou inutilizado, veja:

* Reciclagem de nick/guild: Poderão ser reutilizados qualquer nick ou nome de guild que estão inativos a mais de 1 ano, porém não poderá conter nenhuma palavra ou abreviação de conteúdo ofensivo. Nicks e nome de guilds deverão passar por uma consulta administrativa para verificar se estão aptos a serem reciclados de acordo com as regras informadas aqui no tópico.

Nicks poderão conter letras e números

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662601-eventos-evento-%2308-ranking-premiado-maratona-natal-incrivel-muaway-2017/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFable-_, em 11 January 2018 - 09:08 AM, disse:

Você só conseguirá adquirir este nick através de eventos administrativos que tenham como premiação ceder ao player vencedor a oportunidade de reciclar um nick criado, mas inutilizado.
Veja um exemplo de evento com esta premiação: Eventos] Evento #08 - Ranking Premiado - Maratona Natal Incrível MuAwaY - 2017

O que é impossível com esse caras de macro e bugs de Ranking :(
Isso que você cito se chama suborno , e se ja tem alguem usando seria algo legal de se fazer com o Player que utiliza o nick ? se sua autoria ja sabe que alguem o usa pra que inssistir no nick , seria a mesma coisa de alguem querer tomar algo que por direito é seu .
ImagemImagemImagem
Olá,

Negativo. Uma vez que, o Nick pertence a outro jogador, a única forma de consegui-lo seria em eventos especiais de Maratona, tais como o Ranking Premiado.
Geralmente, neste tipo de evento, o vencedor tem o direito de reutilizar um Nick ou nome de Guild que não estejam ativos há mais de 01 ano. Porém, além de vencer o evento em questão, sua solicitação deverá passar por uma análise administrativa.

@Ortografia

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Atualmente a única maneira de adquirir um nick a sua escolha é ganhando um evento especial cujo pode obter nick de duas, três letras ou a reciclagem.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.