Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postagens/moderação das áreas combinações/cotação são considerados como flood ? Lembrando que eu não consegui resumir esta dúvida através das regras atuais do fórum. Única coisa relacionada que eu encontrei foi a disponibilizada no spoiler.
Spoiler
Creio eu que não, pois eu curto estas áreas e claramente gostaria de saber a respeito para postar, coisa que até então não me referia justamente por não ter ciência. Vlw pessoal!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Existe uma regra que as postagem de dúvidas sobre preços de itens e de combinações, devem ser feitas dentro de 24h, ou seja, caso eu faça uma pergunta lá agora, só poderei fazer uma outra pergunta amanhã às 22h47.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É permitido postar apenas 01 vez dentro de 24 horas, caso ultrapasse as regras será punido pelos membros da equipe.
É permitido apenas 01 postagem à cada 24 horas. Logo, postar diversas vezes dentro do período de tempo, sem aguardar o término de seu prazo, será considerado Flood.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Nos tópico fixos de Cotação e Combinação de Itens, só são permitidos uma única postagem por jogador a cada 24horas, ou seja, se o senhor comentar agora só poderá comentar novamente amanhã 12/01/2018.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, conforme as regras imposta pelo setor administrativo, você poderá fazer apenas 1 postagem no prazo de 24 horas, portanto se realizar mais de uma postagem em um dia, é considerado Flood.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá boa noite!
Os tópicos fixo de cotação e combinação de ítens so são permitidos um post a cada 24 horas!
Atenciosamente, -M4C4BRO-.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Mike.

É permito apenas uma única postagem a cada 24 horas nos tópicos Fixos Cotação/Combinação de itens.
Portanto caso venha a responder as dúvidas dos respectivos players que postaram na Área fixa, deverá resumi-las em uma única postagem, para evitar floods afim de acumular posts.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Segundos as regras e permito 01 post a cada 24h, caso o membro post antes do termino do período vai ser sim considerado flood.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, Mike.
Em ambos tópicos, são permitido postar apenas uma vez dentro de 24 horas.
Imagem
Imagem
Olá,

Nos tópicos Fixos de Cotação e Combinação de Itens é permitida uma única postagem por jogador a cada 24horas .

Edited by SkaayJunin

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Nós tópicos em questão é permitido 01 postagem a cada 24h.
Imagem
Imagem
Imagem
Nos tópicos de combinação e cotação de itens cada membro só pode fazer um post a cada 24 horas, ou seja, se você fizer algum post nos tópicos de combinação e cotação de itens agora (11/01/2017 às 22:55 horário de Brasília), você só poderá fazer outro post amanhã (12/01/2017 às 22:55 horário de Brasília).
Imagem
Imagem
permitida uma única postagem por jogador a cada 24horas.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
A Regra na área de cotação e combinação de itens é de que apenas é permitido 1 post à cada 24 horas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.