Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola, tenho uma enorme duvida!
estava a algum tempo ausente do jogo, agora que retornei fui tentar comprar vipgold mas a opção sumiu, alguem sabe me dizer o por que ?
obrigado desde ja

Sem título.png

Edited by _FlavinHo_

Featured Replies

A opção de comprar vip gold foi desativada para reformulações.
Imagem
Imagem
Essa opção foi retirada pela administração, agora todos os métodos que continham vip, serão utilizados os jc points.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Atualmente o sistema de vip silver/gold encontra-se desabilitado para reformulação, mas em breve teremos um novo sistema de vip, aguarde.
Imagem
Imagem
Os planos VIPS foram desabilitados para serem reformulados, enquanto isso, o acesso ao servidor VIP esta liberado
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O setor Administrativo removeu as opções vip's para uma reformulação, futuramente teremos novidades, devemos aguardar.
Imagem
Imagem
O setor Administrativo desativou a opção de compra de Vip para reformulações, e não existe um prazo pré estabelecido para a mesma voltar.
Imagem
Imagem
Imagem
As opções de vip foram desativadas para reformulação, no momento não é possível adquiri-las, caso queira acessar os servidores de VIP, todos os jogadores tem livre acesso.
Imagem
Imagem
A administração desabilitou os planos Vip para uma reformulação, você pode acessar os servidores vip sem ter o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Essa opção foi desabilitada pela Administração já faz algum tempo, atualmente o servidor de VIP Gold está liberado a todos os players.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá,

Infelizmente não é mais possui adquirir pacotes de VIP's, pois ambos foram desativados para futuras reformulações, porém ainda não obtemos um prazo para retorno.

É válido ressaltar que atualmente os servidores VIP's encontram abertos a todo o público, portanto poderá utilizá-los para upar e afins.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esta opção foi desativada pela nossa administração, ou seja, futuramente teremos novidades na mesma, aguarde. No mais, todos os jogadores podem acessar os servidores vips sem ter que comprar vips.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Por tempo indeterminado, os vip's foram desativados para reformulação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
planos VIPS foram desabilitados para serem reformulados, porém os servidores VIPS estão liberado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
A opção Vip Gold foi retirada pois a administração irá alterar algumas de suas funções.
Veja o que aconteceu aqui:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Atualmente os planos vips do nosso servidor estão desativados, assim, não é possível compra-los, mas fique tranquilo, o acesso ao servidor VIP é liberado para todos os players, porém, agora precisa pagar uma taxa de JCPoints para utilizar algumas outras funções como, alterar nick, transferir resets, mudar classe, etc...
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso não é possivel por que os planos Vip Gold foram desativados para reforomulação.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O sistema de compra de Vip foi desativado, logo, você pode utilizar o servidor Vip sem pagar a taxa de sua compra. Vale ressaltar que você pode utilizar os comandos /f (força) para distribuir seus pontos com maior facilidade e, para deixar seu char full é necessário conter 32.767 pontos em cada habilidade.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.