Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a premiação do Ranking premiado.

Boa tarde Bear e a todos do fórum ,Bear queira saber quando sera entregue minha premiação do top premiado de guild poxa so minha premiação nao veio,queria saber o por quer disso?E o que aconteceu?que você entregou todas premiação dos top premiado e só minha que não,já tem tickt aberto a 14 dias já e nem resposta obtive,já te mandei email e nem resposta obtive,sei que você esta muito ocupado mais se todos ganharam sua premiação eu tbm quero a minha.preciso de uma resposta se vou obter o meu premio ou não vai ser entregue mais.Por que tem muito dias j´que passou top premiado.

Featured Replies

De fato, algumas premiações do ranking premiado não foram creditadas, já outras foram. Sugiro que continue aguardando, juntamente com os outros que não receberam. Como mesmo disse, a administração está "ocupada" com outras pendências.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Na live que ocorreu recentemente o Bear informou que todas premiações pendentes seriam finalizadas. Contudo, se a sua premiação ainda não foi creditada em sua conta, o aconselhável é que você continue aguardando, pois você já fez o correto, cujo era entrar em contato com o mesmo através do e-mail. No mais, aguarde que em breve você terá sua premiação.
Imagem
Imagem
Realmente já faz um tempinho que ocorreu os devido eventos, e sei que alguns jogadores já pegaram suas devidas premiações, portanto, se você ainda não pegou a sua envie uma MP diretamente para o Ber_SubADM, se preferir comente no perfil dele em comentários, assim o mesmo irá visualizar mais rápido, lembre-se que ele se encontra muito ocupado com diversos afazeres e por esse motivo acaba atrasando alguns e-mails, e lembre-se que um ticket quando entra em modo " analise " não tem um tempo estipulado para uma resposta, porém, quando você for respondido será com uma resposta concreta, ou seja, se sua premiação não for creditada após a resposta Administrativa via ticket, pode ter certeza que algo aconteceu.

Edited by _Eagle

Realmente o prazo para os brindes ter sido creditados já ultrapassou, porém, não há nada que possa ser feito, a não ser aguardar até que a premiação seja entregue. Contudo, tenha um pouco de paciência, continue no aguardo por um respaldo administrativo em seu ticket.
Imagem
Imagem
Entenda que a premiação em atraso não é somente a sua, e nossa administração está correndo contra o tempo para estar colocando em ordem, sendo assim aguarde pouco mais!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já enviou ticket sobre esse assunto, apenas aguarde a interação administrativa por lá. Criações de tópicos não irá fazer a sua premiação ser entregue mais rápida.
Todas as premiações pendentes serão entregues em breve.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Continue aguardando, fique tranquilo que todas as premiações serão creditadas em breve, isso foi relatado pelo próprio Sub Administrador.
Imagem
Imagem
Algumas premiações já foram creditadas, outras não. Então, obviamente a sua está nessas que não foram creditadas, portanto, continue aguardando que em breve a administração irá inserir sua premiação em sua conta.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Como você mesmo ja disse que possui um ticket em aberto, continue aguardando, postar no forum não irá fazer com que seu ticket seja analisado de forma mais rapida.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já criou um ticket recomendo que você aguarde até que o mesmo seja respondido, diversos eventos estão em atraso e em breve tudo será normalizado aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, de fato algumas premiações com relação ao ranking premiado não foram entregues, porém o Sub Administrador relatou que todas as pendências com relação a eventos da maratona seriam postas em ordem ainda este mês,
não sabemos o motivo do atraso da entrega das premiações, uma coisa o senhor pode ter certeza a sua premiação será entregue como as dos demais foram, até porque imprevistos sempre iram acontecer, vale ressaltar que não é somente a sua premiação que não foi entregue, ainda existe alguns eventos da maratona que se encontra pendente, e para que tudo fique OK requer um bom planejamento, sendo assim é só ter paciência que breve tudo será posto em ordem.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Há algumas premiações que ainda estão pendentes de entrega, porém é necessário aguardar. Entendo sua falta de paciência, todavia o Ber_SubADM informou que assim que possível, todas as premiações serão devidamente adicionadas. Portanto, continue aguardando o pagamento da sua premiação, assim como, todos as pendências serem resolvidas.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde

Como o senhor já entrou em contato via ticket basta aguardar a resposta do mesmo, nosso SubADM afirmou em uma transmissão ao vivo que todos os eventos pendentes iriam ser finalizados em breve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
De fato algumas premiações do ranking premiado teve atraso, algumas já foram entregues e outras ainda estão pendentes como no seu caso, você já fez todas as medidas cabíveis em relação ao seu direito entrando em contato com o sub-administrador, sugiro que aguarde pois em breve todas as premiações pendentes será entregue.

Edited by Pedigar

Atenciosamente, Pedigar
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você já entrou em contato o que restas é aguardar, criar tópicos não fará com que o seu problema ganhe prioridade, existem outros antes do seu pra ser resolvido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.