Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com minha placa de vídeo

boa noite, então até ontem eu estava usando uma placa de video da Geforce 9500gt 512mb e quando foi hoje eu coloquei uma placa nova da Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bit porém esta dando muito lag, com a antiga placa eu ficava de boa com menos lag mais com essa placa nova ta muito lag o fraps fica em 15 sem ninguem perto de mim, e essa placa é bem melhor que a antiga não é? eu já atualizei os drivers, já atualizei tudo, não tem nada desatualizado, eu só não conseguir instalar o directX porque eu uso windows 8,1 e aqui está dizendo que eu tenho que esta usando outro wwindows algo assim, mais oque eu devo fazer? não tem nada desatualizado na minha maquina.
@Obs: eu nao quero usar a placa antiga pq nela tambem da muito lag eu quero tirar esse lag se é que voces entendam

Edited by Macaco_-

Featured Replies

Se com a placa antiga você não estava tendo problemas, o aconselhável é que você coloque-a novamente, pois o senhor informou acima que já realizou todos os procedimentos e mesmo assim o problema persiste em sua máquina. Então, volte para a placa de vídeo antiga para obter uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Acredito que sua fonte ou sua placa mãe não suporta essa nova placa de vídeo, ou ela foi colocada de forma incorreta. Sugiro que leve num técnico para que possam verificar. Uma dica que dou é baixar o driver do próprio site da geforce.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Esse problema é estranho, recomendo levar o seu computador para algum técnico de informatica ou usar a placa de vídeo antiga.
Leve sua máquina para algum suporte técnico estar avaliando a mesma, se persistir, tente obter resultados com auxilio Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Recomendo que você altere o windows para poder atualizar o Direct-X, leve sua maquina para um técnico que entenda do assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Settings e Update.ini, depois, teste novamente. Dentro do jogo, vá até as configurações ( Esc ), remova o efeito e diminua o brilho dos itens, logo após, opte pelo melhor desempenho ( Baixo, Médio, Alto ). Caso persista, recomendo que reporte para a administração através do ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Acredito que sua placa mãe, nao esta reconhecendo a nova placa, verifique se a mesma é compatível
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Como sua autoria já realizou os procedimentos de atualização e, não obteve êxito em seu problema, aconselho que esteja entrando em contato diretamente ao setor administrativo, onde terá um suporte superior em relação à seu problema. Logo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido detalhadamente e aguarde respaldo.
Estarei disponibilizando um tutorial no qual tem como função à atualização de seu Direct-X corretamente. Visualize:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Vou ser sincero com você. Troque o sistema operacional! Eu já usei o windows 8, não fui feliz. Fui um cara que nem se quer queria aceitar o uso do 10, porém ao instalá-lo em minha máquina, vi o melhor sistema operacional.
Lhe aconselho estar colocando o windows 10, ou até mesmo voltar para o 7. Atualize seu directX, pois é por conta disso que o jogo está tão lagado. Como dito, você não conseguiu instalar o directx neste sistema operacional, o ideal é estar fazendo isso que lhe disse, alteração do sistema operacional.
Vi que sua fonte suporta as peças de sua máquina, ou seja, o problema não é isso. Sendo assim, de qualquer forma você precisará de um técnico para auxiliá-lo. Instale todos os programas necessários para o desempenho de sua placa de vídeo, pois não basta apenas conectá-la na placa mãe, é necessário driver's de uso. Ou até mesmo troque o sistema operacional (de qualquer forma é necessário os driver's.), porém este sistema usado, eu particularmente não gosto!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Quem fez a instalação da sua placa foi um técnico? Seu processador esta reagindo bem a instalação? Aperte Crt + Alt + Delete e selecione "Gerenciador de Tarefas" e verifique o desenvolvimento do seu processador, caso o mesmo esteja com uso alto do percentual sugiro que utilize outro processador compatível com sua maquina.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, se sua autoriza já realizou os procedimentos de atualização de driver e não obteve resultados satisfatórios, aconselho que entre em contato com algum técnico de informatica de sua confiança, pois o problema não é provindo do nosso servidor e sim da sua placa de vídeo que, provavelmente, não está com os driver's instalados corretamente e/ou não está funcionando corretamente.

Também aconselho que realize uma limpeza em seu computador, excluindo programas desnecessários, limpando registros do sistema, desfragmentando o disco e etc... Enfim, caso possua dúvidas sobre como realizar este procedimento:

[Tutorial] Realizando uma limpeza completa em seu computador.

Caso já tenha feito os procedimentos acima, sugiro que tente ir até o site da fabricante da sua placa e tente baixar novamente os driver's dela, mesmo que já tenha atualizado, realize este procedimento, pois ás vezes o driver atual foi instalado incorretamente, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Obs: Caso sua placa de vídeo seja de outra marca, basta ir no site da fabricante e pesquisar os driver's do modelo da sua placa.

@@@Leia atentamente todos os passos acima e realize-os, não esqueça de postar o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.