Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente a minha foto pessoal

Eu a algum tempo estou com minha foto pessoal quebrada, ou seja, não consigo vê-la, como mostra a print abaixo:
Spoiler

Então gostaria de saber, quando vocês entram em meu perfil, aparece alguma foto pessoal? Se sim, qual?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A sua foto pessoal, não esta visível, aparentemente esta quebrada.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Ela não está visível, então procure estar excluindo ela (mesmo dando aquele erro do site), atualize o fórum e volte a colocar a FP que você quer.
No mais, fique no aguardo para o host carregar corretamente a sua FP, o que deve demorar um pouco por conta disso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Correto, sua foto pessoal não está visível. Logo, sugiro que adicione outra foto pessoal e veja se irá aparecer. Isso geralmente ocorre quando você tenta remover a FP, e, acaba ficando dessa maneira por um tempo.
Imagem
Imagem
Sua foto pessoal não está visível, recomendo que você exclua a mesma e coloque a fp desejada novamente, feito isso aguarde até que a mesma seja alterada.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Sua foto pessoal não está visível. Portanto, sugiro que você esteja tentando outra FP e tente atualizar o fórum, depois de ter feito isso, tente colocar a FP novamente.
Acabei de visualizar o seu perfil e pude perceber que sua FOTO PESSOAL não está visível, ou seja, não está aparecendo. Logo, aconselho que o senhor esteja excluindo a mesma e depois coloque-a novamente. Após colocar, dê um F5 no fórum para a mesma atualizar, talvez demore pelo fato de que o fórum está apresentando instabilidades neste quesito.
Imagem
Imagem
Realmente sua foto pessoal não está aparecendo, portanto, recomendo que você exclua a mesma e em seguida coloque ela novamente, mas antes de colocar, atualize o fórum para não ocorrer este problema novamente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece por causa que sua foto pessoal esta quebrada, esteja sempre inserindo 2 foto pessoal ex: coloque foto pessoal primeiro ela vai esta quebrada depois tente colocar novamente que irá ser inserida normalmente.
O correto é sua foto pessoal ser exibida, tente remover e adicionar a mesma novamente.
Caso não funcione, o problema está no seu navegador, tente realizar uma limpeza de cache no mesmo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.