January 13, 20187 yr comment_5804625 Eu a algum tempo estou com minha foto pessoal quebrada, ou seja, não consigo vê-la, como mostra a print abaixo: Spoiler Então gostaria de saber, quando vocês entram em meu perfil, aparece alguma foto pessoal? Se sim, qual? Report
January 13, 20187 yr comment_5804627 A sua foto pessoal, não esta visível, aparentemente esta quebrada. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 13, 20187 yr comment_5804630 Ela não está visível, então procure estar excluindo ela (mesmo dando aquele erro do site), atualize o fórum e volte a colocar a FP que você quer. No mais, fique no aguardo para o host carregar corretamente a sua FP, o que deve demorar um pouco por conta disso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 13, 20187 yr comment_5804633 Correto, sua foto pessoal não está visível. Logo, sugiro que adicione outra foto pessoal e veja se irá aparecer. Isso geralmente ocorre quando você tenta remover a FP, e, acaba ficando dessa maneira por um tempo. Report
January 13, 20187 yr comment_5804636 Sua foto pessoal não está visível, recomendo que você exclua a mesma e coloque a fp desejada novamente, feito isso aguarde até que a mesma seja alterada. Edited January 13, 20187 yr by Logic Report
January 13, 20187 yr comment_5804638 Sua foto pessoal não está visível. Portanto, sugiro que você esteja tentando outra FP e tente atualizar o fórum, depois de ter feito isso, tente colocar a FP novamente. Report
January 13, 20187 yr comment_5804639 Acabei de visualizar o seu perfil e pude perceber que sua FOTO PESSOAL não está visível, ou seja, não está aparecendo. Logo, aconselho que o senhor esteja excluindo a mesma e depois coloque-a novamente. Após colocar, dê um F5 no fórum para a mesma atualizar, talvez demore pelo fato de que o fórum está apresentando instabilidades neste quesito. Report
January 13, 20187 yr comment_5804640 Realmente sua foto pessoal não está aparecendo, portanto, recomendo que você exclua a mesma e em seguida coloque ela novamente, mas antes de colocar, atualize o fórum para não ocorrer este problema novamente. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 20187 yr comment_5804643 Isso acontece por causa que sua foto pessoal esta quebrada, esteja sempre inserindo 2 foto pessoal ex: coloque foto pessoal primeiro ela vai esta quebrada depois tente colocar novamente que irá ser inserida normalmente. Report
January 13, 20187 yr comment_5804646 O correto é sua foto pessoal ser exibida, tente remover e adicionar a mesma novamente. Caso não funcione, o problema está no seu navegador, tente realizar uma limpeza de cache no mesmo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 13, 20187 yr comment_5804647 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Então gostaria de saber, quando vocês entram em meu perfil, aparece alguma foto pessoal? Se sim, qual?