January 14, 20187 yr comment_5805108 Vi que novas capas que lanço da 17% de dano contra pets de defesa queria saber para quais pets esta add e valido? LandMarK-, em 14 January 2018 - 03:02 PM, disse:É valido para os pets do tipo Master Angel (Olympic e Normal), Imp (Olympic e Normal) e Pet Of Death. Mais imp não é um pet somente da dano? Edited January 14, 20187 yr by Tiber-PK Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
January 14, 20187 yr comment_5805122 Olá, As capes do servidor que possuem o adicional "Ataque Total quando alvo usar pet de defesa +17 %" são: Cape of Death [RL] e Cape of War [RL]. Esse adicional será ativado, quando o adversário estiver utilizando: Master Angel e Master Angel Olympic. Os demais pets que contemplam a utilização da magia Defense, não são considerados pets de defesa. Dessa forma, o adicional não será ativado. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 20187 yr comment_5805123 O dano é aumentado em 17% quando seu adversário estiver usando alguns dos seguints pets: Pet of DeathMaster Angel PetMaster Angel Olimpic Para mais informações sobre os pets do servidor, visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Tudo sobre as montarias do Servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640503-tutorial-tudo-sobre-as-montarias-do-servidor/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 14, 20187 yr comment_5805124 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Mais imp não é um pet somente da dano?
Edited by Tiber-PK