Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a inatividade de contas.

Boa tarde.
Faz muito (MUITO MESMO) tempo que não entrava no mu away, hoje decidi fazer o login novamente, porém a minha memória já não possuía mais a senha certa do game, foi ai então que eu tentei recuperar minha senha via e-mail, porém meus dois e-mails, dizem que não há nenhuma conta cadastrada.
A minha dúvida é:
Houve alguma inativação de contas que ficaram sem logar um grande tempo tendo que reconfirmar dados etc para ativa-la novamente?

Obrigado!
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor

Featured Replies

Sim, quando uma conta fica inativa por um tempo X, ela é excluída do banco de dados o servidor. Então, creio que não será possível recupera-la. De qualquer forma, entre em contato com a nossa administração através do ticket e pergunte se é possível recuperar sua antiga conta.
Imagem
Imagem
Sim, nas regras no cadastro está descritivo que contas após o período de 180 dias inativas, são devidamente deletadas do banco de dados. Ou seja, possivelmente seja esse o motivo da sua conta não estar conectando-se. Entretanto, sugiro que crie uma conta secundária, e solicite a reativação da conta que está inoperante.
Imagem
Imagem
Sim, pois quando o senhor fica mais de 180 dias sem usar a sua conta a cláusula que o senhor concordou condiz que o administrador poderá estar removendo/excluindo contas antigas para a limpeza e otimização do sistema de dados do servidor. Embora isso possa acontecer, entre em contato com o nosso administrador via ticket e tente preencher o máximo de perguntas que estão por lá, principalmente o nome de chars, senhas etc.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Positivo, veja:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
De acordo com as regras do MuAwaY, os jogadores não podem ficar inativos por 180 dias, caso eles fiquem, a conta será excluída do banco de dados do servidor, ou seja, sem chance de recuperar. No mais, aconselho que entre em contato com a nossa administração para ver se é possível recuperar a mesma, mas foi como eu citei acima, as contas são excluídas e creio que não há chances de recupera-la.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Ver postIgor_-, em 14 January 2018 - 04:22 PM, disse:

Sim, quando uma conta fica inativa por um tempo X, ela é excluída do banco de dados o servidor. Então, creio que não será possível recupera-la. De qualquer forma, entre em contato com a nossa administração através do ticket e pergunte se é possível recuperar sua antiga conta.

@Correto!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.