Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a login e senha.

Caso eu digite minha senha errada eu consigo logar? pois hoje quando loguei coloquei a senha e sem querer pressionei o número 6 e dei enter, e mesmo assim logou

Featured Replies

Negativo, você não consegue logar. No seu caso, certamente ocorreu algum tipo de bug.
Não, acabei de realizar o procedimento e não consegui entrar em minha conta. Talvez tenha ocorrido um bug com o senhor, então, reporte-o para nossa administração através do ticket.
Imagem
Imagem
Acabei de tentar aqui e não é possível, acredito que tenha digitado sua senha corretamente e não percebeu.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Não, não irá conseguir logar, caso coloque a senha errada. Ocorreu apenas um bug visual, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Negativo, não é possível entrar em uma conta colocando a senha incorreta, pois se desse pra entrar, claramente alguns jogadores seriam prejudicados. Contudo, é bem provável que tenha ocorrido um bug com sua autoria, logo, reporte o mesmo para nossa administração através do ticket ou até mesmo através do e-mail, no qual é: suporte@muaway.net.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, quando a senha está incorreta você não consegue logar, acredito que o ocorrido tenha sido um bug de lag, ou seja você digitou a senha errada e o sistema só reconheceu o número errado depois do enter ser pressionado devido a instabilidade na conexão.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Não, pois o sistema não permite que você entre no usuário sem a sua senha correta. Neste caso, se houver qualquer tipo de bug, entre em contato com o administrador via ticket com um vídeo especificando o problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não, é impossível. Creio que ocorreu algum bug, entre em contato com os superiores pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o caso.
Imagem
Imagem
Provavelmente você digitou a senha corretamente e não percebeu pois é impossível acessar uma conta digitando a senha errada.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caso a senha seja digitado errada não conseguirá logar no servidor. Pensando nisto, o que originou o seu log foi que a senha estava correta e o número 6 não saiu. Existe duas possibilidades para ele não ter saído, você poderia estar com a tecla num lock pressionada e por isto a digitação dos números não era devidamente registrada ou a pressão exercida por você na tecla não foi o suficiente para registra-la. No mais fique tranquilo que ninguém sem saber a senha correta conseguira acessar sua conta.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É impossível entrar em alguma conta com a senha incorreta, creio que você colocou a senha correta e não percebeu.
Imagem
Imagem
É totalmente impossível realizar tal ato.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, impossível fazer esse tipo de ato nesse caso você coloco sua senha certa e conseguiu logar normalmente se tivesse apertado número '6' iria dar senha incorreta.

Edited by Digo_

Não, apenas é possível logar na conta digitando login e senha corretamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.