Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, queria saber a respeito da taxa dos itens como funciona, estou voltando agora e vi um pessoal comentando sobre, procurei se ja tinha algo relacionado mas não achei, obrigado desde já, á todos.
Imagem
Imagem

Featured Replies

A taxa de certa forma é um método de segurança, como também uma valorização do item que possui a taxa. Logo, para que sua autoria venha a repassar um item que contenha taxa, você deverá ter em sua conta o valor cobrado para realizar a transição do item.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A taxa nos itens foi mais uma ideia administrativa para se evitar roubos de itens de grande valor, ou seja, se teu item possui taxa de trade, você deverá ter a quantia disponível em JCPoint's em sua account para negociá-lo, caso não tenha o item não será correspondido via trade(não será repassado á outro membro).
Vale lembrar: A taxa também funciona como uma valorização extra para os itens, assim sendo, dando maior preço de revenda para tais.

@Edit: Complementação/Size.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Simples, determinado item é necessário que o vendedor tenha um valor "x" para que possa estar negociando o mesmo, ou seja, tenho um item que a taxa dele é de 10 mil jc points, isso quer dizer que para eu negociá-lo, eu terei que ter 10 mil jc points em minha account, dos quais serão debitados ao efetuar uma transação.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A taxa foi inserida em nosso servidor para valorização de alguns itens, e, para segurança de outros.
O item que a possuí, para ser negociável, é necessário o jogador que tem o item taxado ter a taxa necessária para poder comercializa-lo, exemplo, tenho uma Wing of War, e quero vender, a taxa da mesma é 80.000 JCPoints, ou seja, para eu conseguir repassar esse item, é necessário eu te-la em minha conta, se eu não tiver, infelizmente a troca não será efetuada.
*Lembrando, a taxa é cobrada apenas do vendedor.
Imagem
Imagem
Taxa é um tipo de imposto para negociar via trade tal item.
Atualmente os itens que de certa forma possui um grande valor no servidor, possuem uma taxa de trade, assim tendo como principal objetivo à valorização do item e, também uma forma de segurança, contudo, para que o mesmo venha à vender um item taxado, é necessário que obtenha a taxa cobrada pela venda do item, ou seja, sua autoria deverá obter um valor X de JCPoints em sua conta, assim realizando sua venda com êxito.
Imagem
Imagem
Os itens que possuem taxa é apenas um imposto para conseguir negociar um determinado item.
A taxa é um jeito de manter os itens que estão na sua conta seguros, e também uma moeda valiosa que consegue fazer diversas coisas dentro do jogo, como mudar o nick, mudar a classe e etc.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

-
Itens taxados é um método para sua segurança, quem não tem taxa basta está adquirindo a mesma via negociações dentro do servidor cujo o trade, basta comprar a mix creation e logo depois esteja indo no site para que converta os creations em jc's e assim fazendo a taxa.
A taxa é uma medida de proteção para evitar roubos, você pode obter a taxa através de Mix Creation. Cada item tem um taxa específica que é trocada junto ao item, em questão. Além disso a taxa server como uma maneira de valorizar os itens que a possuem pois mostra que são mais caros e valiosos.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Taxa basicamente é um imposto, a mesma foi inserida sobre itens para evitar a desvalorização de alguns itens.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
A taxa ( JcPoint's ), serve para você conseguir comercializar alguns itens no servidor.
É existente diversas funções, como em algumas ferramentas em nossa Web-Site, como alterar seu NickName, alterar a classe do seu personagem e outras coisas.
Caso você queira negociar algum item taxado, você terá que possuir o valor existente de cada item, no momento da troca será debitado o valor em JcPoint's de quem estiver vendendo.
Se sua autoria estiver interesse em saber quais são os itens que possui taxa, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650939-tutorial-todos-os-itens-que-contem-taxa-no-servidor/page__p__5669191__fromsearch__1&#entry5669191
Olá, boa noite!
A taxa é uma espécie de imposto cobrado pelo setor administrativo para que o jogador possa comercializar seus itens. É possível obter essa moeda através da promoção por meio do aplicativo Picpay e negociação no game, para maiores informações acesse:
[Oferta] Mix de Creation +15 via PicPay Nova oferta de mix de creation +15, saiba mais...
-
Para maiores detalhes sobre como utilizar a moeda acesse:
[Tutorial] - Convertendo JC Point's em Creations
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os membros do suporte responderam sua dúvida de forma correta.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.