Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao executar MuAway

Bom pessoal, boa tarde! estou tendo um problema muito desagradável com o MuAway, sinceramente não sei o que fazer, procurei no forum, procurei em outros sites e nada resolvido. Toda vez ao executar o Mu para jogar a minha máquina congela, sendo que nem CTRL+ALT+DEL funciona, pois simplesmente o teclado e o mouse também param de funcionar e a máquina congela.
Gostaria de saber o que fazer nesse caso, esta é a segunda vez que uso o forum para tentar solucionar o meu problema, porém nada resolvido. Tentei até contatar o suporte@muaway.net e nem me responderam.
Aqui vai o link com o vídeo mostrando o meu problema com o Mu:

https://www.youtube.com/watch?v=yQ7vY4PmWSE <<<

Por favor, me ajudem! não gostaria de formatar a minha máquina.

obs: tentei fazer o mesmo com outro mu mas travou da mesma forma ao executar o jogo.

obs 2: parece que o launcher do Mu trava ao inicializar, pois tenho vários jogos instalados na máquina e todos funcionam sem nenhum problema. Drivers atualizados e o resto funcionando tudo ok

:wtf: :confused: :184_: :mad:

Featured Replies

De fato você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, então, sua única saída é esperar até que a equipe de suporte lhe responda no e-mail. Pois, somente eles poderão verificar o que está ocorrendo com a sua máquina.
Imagem
Imagem
Provavelmente você está infectado com algum tipo de vírus, que ao executar o muaway está travando o processo da sua maquina, faça o seguinte, remova o muaway e passe um anti-vírus no seu computador, recomendo a sua autoria que instale o MALWAREBYTES, onde é um ótimo programa de remoção de vírus 100% gratuito, logo após, você pode otimizar também sua maquina com o programa CCleaner, onde limpa cookies acumulados entre outros fatores, após isso reinicie sua maquina e instale novamente o seu MUAWAY, caso o problema persistir, pode ser também um problema de memória, já tentou limpar suas memórias com uma borracha? este ato também é funcional, caso nenhum dos problemas solucionar, envie seu vídeo gravado para os superiores via ticket ou no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
Caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  • Author

Ver postIgor_-, em 16 January 2018 - 01:44 PM, disse:

De fato você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, então, sua única saída é esperar até que a equipe de suporte lhe responda no e-mail. Pois, somente eles poderão verificar o que está ocorrendo com a sua máquina.
Olá, boa tarde!
Assiste seu vide-o por completo e realmente é um problema incomum, já tentou remover o MuAwaY completamente da sua maquina e baixar diretamente através do site? Caso já tenha feito será necessário aguardar um respaldo da equipe do suporte@muaway.net, para saber como fazer acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Sim, já tentei fazer estes procedimentos, inclusive mudar o diretório de instalação do Mu. Sinceramente não sei que o fazer
Você não obteve uma reposta do suporte via e-mail, recomendo que você envie um ticket solicitando ajuda para sanar o problema. Envie o vídeo junto ao ticket para que a administração possa averiguar o caso e lhe ajudar a resolver o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Inicialmente aconselho que você remova o jogo por completo do seu computador e logo em seguida baixe o mesmo novamente. Após isso, execute o launcher como administrador com o seu anti-vírus desligado e veja se o problema será resolvido. Caso não obtenha sucesso, infelizmente você terá que aguardar um feedback da nossa administração no e-mail, pois você informou acima que já enviou o e-mail para eles, só falta responderem, portanto, peço que aguarde.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.
Olá,

Se de fato tentou todos os procedimentos aconselhados pelos membros do suporte e o problema persiste, sugiro que formate sua máquina. Pois, não é um problema com o MuAwaY, mas genérico, em todos os servidores MuOnline que você executa em seu computador.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Exatamente! Não sei o porque, se é um vírus ou um erro no meu sistema operacional, estou pensando em formatar a máquina.
Se todos os procedimentos feitos não tiveram solução, realmente você pode estar com alguma infecção ou problema no seu sistema operacional. Se eu antvirus e o anti-malware não estão detectando nenhum problema, tente criar um novo usuário em seu computador e através desse novo usuário executar o MuAway, se funcionar o usuário atual no qual você estava tentando utilizar está infectado e corrompido.
Posta resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Irei tentar criar um novo usuário, mas provavelmente possa ser um erro no meus sistema, vou formatar a máquina, acredito que resolva.
informações do sistema:
Intel Core i3 2120 @ 3.30GHz
8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz
Itautec S.A. ST 4256 (SOCKET 1155)
1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti
931GB Seagate ST31000524AS ATA Device (SATA)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.