January 16, 20187 yr comment_5806532 Bom dia, eu so argentino e quero realizar una compra de ítems via depositó, minha consulta e si eu pode faser o deposito si eu moro em argentina Atenciosamente , QuilmesAC Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Report
January 16, 20187 yr comment_5806589 irmão, você deve enviar um e-mail para a conta Financeiro@muaway.net, naquele e-mail eles lhe darão a conta do PayPal (não PicPay, PicPay é apenas para o BRASIL!) do administrador Bruno, lá você deve enviá-lo um dinheiro para essa conta quando esta é uma promoção com itens, você informá-lo por e-mail para aquele que você já lhe enviou um determinado valor, e ele credita os itens com os respectivos ITEMS e GOLDWAYS Report
January 16, 20187 yr comment_5806610 Entre em contato com o email financeiro@muaway.net, para que a nossa administração possa estar lhe passando a forma correta de como efetuar um depósito estando em outro país. Será necessário efetuar a transferência via paypal, porém somente à administração pode te orientar como efetuar esse procedimento. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 16, 20187 yr comment_5806611 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!