Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como excluir um personagem? Como alterar o nick no fórum?

Boa noite .

Bom queria sabe como eu deleto meus personagens na minha conta eles não tá full.

Quero mudar meu Nick aqui no Fórum vou botar Lorack_ \\ algum GM Ou O Bear pode fazer isso ???

Edited by N3guiinhoO

Featured Replies

Para deletar algum personagem basta logar no mesmo e sair e assim excluir o personagem, quanto o nick com a TAG _GM não é permitido, somente aos membros da STAFF.

Edited by Laufen_

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Laufen_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Mesmo seus char's não estando full, você poderá exclui-los tranquilamente.
Sobre seu nick de exibição no fórum, negativo, a ferramenta que era possível realizar a alteração foi desativada.

Edited by xGabryel

Para realizar a operação desejada, é necessário que deixe seu personagem no level 01 e realize o procedimento de exclusão de boneco, vá em seleção de personagens e logo após clique em ''Excluir'', digite seu PID corretamente e tenha êxito em seu problema.
Em relação à alteração de nickname, atualmente a ferramenta no qual tinha função a alteração de nick's está desativada, ou seja, é necessário que envia um e-mail para: bear@muaway.net, sua autoria deverá explicar o motivo para que deseja alterar seu nome de exibição e, aguarde respaldo com uma posição do mesmo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, você pode estar excluindo o seu personagem sem nenhum problema. Quanto ao seu nick, você não poderá altera-lo e muito menos a Administração, essa opção foi desabilitada.Vale lembrar que para excluir o seu personagem é necessário deixa-lo no level 10 ou um level inferior ao 10.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Para deletar um personagem da sua conta terá que deixar o mesmo abaixo do level 10 e inserir o seu PiD corretamente.
Jogadores/membros não são permitidos usar a tag de MD e GM.
Para excluir o seu char é simples, deixe-o no level 1 (caso ele não esteja), e tente deleta-lo.
Sobre o nick do fórum, infelizmente não há como alterar o seu nick de exibição do fórum, pois a ferramenta que possibilitava isto foi desativada. Nem os membros da Equipe podem fazer isso pra você, apenas se você for fazer parte da Equipe um dia, ai o nosso sub administrador irá alterar o seu nick.
Imagem
Imagem
Pra excluir basta ir na tela de seleção dos chars e clicar no char e posteriormente delete. Caso tenha registrado terá que digitar seu PID. No fórum não há como mudar de nick.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Caso seu personagem esteja acima do nível 40 ou afiliado com alguma Guild não será possível realizar a exclusão do mesmo, quando a alteração do nome de exibição do fórum isso não é possível. Dessa forma sugiro que cadastre uma nova conta com o nome desejado e inutilize a conta atual.
-
É importante salientar que o uso simultâneo de duas contas do fórum é passivo de punição e até mesmo banimento.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando você loga em sua conta , aparece todos os seus char , no entanto basta você clicar no seu char que você quer deletar , sendo assim irá aparecer do seu lado direito > OK e do seu lado Esquerdo < Delect , no entanto basta você clicar em Delect e colocar seu ID que seu char será deletado, não é possível coloca nenhuma tag de 'CL,MD,GM apenas nosso administrador Ber.
Olá, boa noite.
Para você conseguir deletar um char basta você relogar o char que você deseja "Exclui" após ter feito isso verifique se o mesmo está no level abaixo de 20 caso esteja você conseguira exclui o mesmo normalmente sem nenhum problema. Referente a mudar seu nick em nosso fórum não será possível, nenhum membro da equipe está autorizado a mudar nicks de membros em nosso "fórum"
portanto, sugiro que você esteja criando outra conta com o nick desejado por sua autoria.
Para deletar um personagem primeiro você deve estar abaixo do level 40, basta acessar sua conta no jogo > escolha o personagem que você quer excluir > Delete > Informe seu PID corretamente > Clique em OK.
Referente ao fórum recomendo que você desative a conta em uso e crie outra com o nick desejado pois o sub administrador ou os demais membros da equipe não alteram o nick de exibição de uma conta.
Imagem
Imagem
Imagem
É simples remover um personagem da conta, basta você upar os mesmo até o level 600, depois resetar e deleta-los.
Infelizmente a Equipe não altera o nome de exibição de jogadores, caso você queira outro nick, será necessário você criar outra conta e desativar essa atual.
Imagem
Imagem
Para que você consiga deletar um personagem da conta, basta deixa-lo abaixo do levem 10 e realizar a exclusão dele, clique com o botão direito em cima dele e vai em delete.
Sobre o nick no fórum, sim o nosso sub tem autorização e ferramenta que faça uma alteração de nick, porém em nosso fórum não é permitido utilizar nick's com as tags: GM ou algo do gênero.
Primeiramente você deverá efetuar um reset com seu character, e deixar-lo com o level abaixo de 20. Após este feito, tente novamente excluir-lo. Em questão a alteração de nick, infelizmente não existe esta possibilidade, pois a opção que lhe permitia efetuar a troca de nick foi desabilitada sem programação para voltar, portanto, não há possibilidade.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Para deletar o char basta ir ''deletar personagem'' e após isso digitar o ID da sua conta, definido ao cria-la.
Sobre o nick aqui no fórum, o simbolo underline (_) só é permitido para a STAFF.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, para você deletar seu char, basta deixa-lo level abaixo de 20 e inserir seu IP corretamente. Referente ao nick de exibição, nossa administração resolveu desativar a ferramenta que altera, portanto não tem como você trocar o seu nick, apenas se sua autoria criar outra conta no fórum.

Edited by Brunin_

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para deletar seu personagem, você terá que deixar o mesmo no level 1 de preferência. Após deixar no level 1 e retirar todos os itens do personagem, clique na opção para deletar seu personagem. Será necessário você inserir o PID para concluir esta ação.

Não é permitido alterar o nick em nosso fórum, se quiser iniciar em nosso fórum com outro nome, será necessário criar uma nova conta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.