Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos, tenho um problema, possuo um pet death, estou indo x1 com o mesmo, porém eu estou morrendo enquanto eu defendo e poto, como isso é possivel ? Sem pet death é muito dificil morrer defendendo mesmo tendo recuo do reflect, com pet death que ignora o recuo do reflect estou tomando one enquanto defendo ? Acho que está bugado, não ?
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Olá,

Não há problema algum com o Pet of Death, pois utilizo o mesmo e obtenho excelentes resultados. Verifique sua combinação e teste diferentes itens. É importante lembrar que, o Pet of Death não é overpower e também morre, caso você não saiba a hora certa de defender/atacar/rodar ts.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato você foi o primeiro jogar á relatar isto em nosso fórum, logo, creio que não seja um bug. Entretanto, recomendo que você altere o seu all e faça o teste novamente, caso você morra facilmente defendendo com o mesmo, esteja reportando este problemas para nossa administração através do ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o caso. Se for um bug, será corrigido em breve.
Imagem
Imagem
Para ser sincero é a primeira vez do vejo reclamações referente ao pet citado, pelo simples fato de que o mesmo é ótimo para pvp. Porém caso isso esteja ocorrendo com frequência, reporte o possível problema via ticket para que nossos administradores possa averiguar o possível bug. No entanto, de antemão lhe aconselho estar verificando o restante dos itens usados, pois o uso do mesmo aumenta bastante a chance de sucesso no pvp.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há problemas com o pet mencionado, na maioria das vezes você depende de uma boa combinação de item para obter resultados melhores no pvp.

Ressaltando que o pet não é imortal, ou seja, também irá morrer, a habilidade é essencial.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
É provável que isso esteja ocorrendo devido a combinação utilizada ou até mesmo seu personagem que pode estar "bugado". Essa expressão é utilizada pelos jogadores quando o char de alguma forma morre com muita facilidade, visando solucionar esse impasse eles efetuam 2 Reset's e 1 Master Reset.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeira vez que ouço reclamalções referente à este pet, e já fiz uso do mesmo, ele é muito bom. Sendo assim lhe aconselho reportar o bug para nossa administração via ticket, pois não é normal ocorrer isso.
Negativo, não há nenhum tipo de problema no determinado pet, ele realmente é difícil de morrer ainda mais defendendo.
O problema não está com o Pet Death, e sim com a combinação que você está utilizando, recomendo que você realize diversos testes com all's diferentes até achar o melhor.
Eu tenho amigos que utilizam o Pet Death e eles informaram que o pet em questão encontra-se normal, ou seja, sem apresentar bugs ou algo do gênero. Contudo, o problema possa estar em seu all, portanto, sugiro que você altere a sua combinação e veja se sua autoria irá morrer fácil. Caso você continue morrendo fácil, aconselho que você relate o ocorrido para nossa administração via e-mail, no qual é suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Tal problema vem ocorrendo de uma semana pra cá, quando eu obtive o pet com o mesmo all não acontecia de morrer defendendo...
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !

Imagem
O pet of death não é imortal, se você não possui uma boa combinação de itens você ira morrer facilmente. Treine mais e melhore sua combinação para obter melhores resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não foi reportado nenhum bug referente ao Pet of Death. Verifique realmente o level dos seus itens, seus pontos e sua combinação, antes de achar que pode ser o pet. Verificando tudo isso e o problema continuar a acontecer, reporte para à nossa administração para que a mesma possa verificar se há algum problema no pet, lembrando que não tivemos nenhuma atualização recente no servidor, então é bem improvável que algum bug esteja acontecendo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.