Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a queda de fps

Boa tarde membros do suporte, gostaria de tirar uma duvida.
Hoje pela manhã eu resolvi entrar no game e logo de cara me deparei com uma queda de fps insuportável, logo em seguida resolvi ver se meus drivers estavam atualizados e sim MEUS DRIVERS ESTÃO TOTALMENTE ATUALIZADOS, inclusive da minha placa.

Meu computador tem as seguintes configurações

Intel Core i5-7400 3,0Ghz
8 GB de RAM
HD de 1TB
Windows 10 x64

Eu resolvi testar em outros games para ver se o problema era meu computador, porém rodou normal, sem nenhum tipo de queda de fps, gostaria de saber se existe alguma explicação ou algo para resolver isso, desde já grato :D

Featured Replies

Realmente, as configurações do seu computador são boas. No entanto, aconselho que você esteja atualizando o Direct-X, também essencial para deixar o jogo rodando perfeitamente, saiba como atualizar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Não esqueça também de desmarcar a Rota Alternativa, caso ela esteja desmarcada, marque-a e veja se a queda de FP's irá melhorar. Caso o problema persista, recomendo que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Imagem
Imagem
Ultimamente diversos jogadores vieram até o fórum com o mesmo problema "queda de fps", para sanar este problema recomendo que você atualize o Direct-X de sua maquina.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Obs: É aconselhável que você deixe somente programas de utilidade aberto quando estiver jogando, feche programas desnecessários.

Poste Resultados.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Essas quedas geralmente ocorre quando o Direct-X está desatualizado, sendo assim, sugiro ao senhor que faça uma verificação em busca de atualizações, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Se persistir, sugiro que desative as atualizações automáticas do seu computador, e, consequentemente, entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings e tente ver se o problema foi solucionado.

@Poste resultados.
Imagem
Imagem
De fato, alguns jogadores e amigos reclamam muito de queda FPS, aconselhável entrar em contato com o setor administrativo já que seu PC possui ótimas configurações, isto se os seus drivers não estiverem atualizados junto com o Direct-X, caso não estejam, esteja atualizando-os, caso já se encontram atualizados, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para buscar uma solução melhor com o setor administrativo.
Olá, boa tarde!
Na expressão "resolvi entrar no game" da a impressão que faz algum tempo desda ultima vez que se conectou ao mesmo, certo? Nesse caso o problema em questão é comum visto que o servidor passa por manutenções regulares e nem sempre o Laucher realiza a atualização automática de forma eficiente.
-
Em vista disso sugiro que abra em "Locais de Arquivos" e delete as pastas "Update" e "Setting" e execute o Laucher (é como se forçasse o Laucher a atualizar), assim qualquer pasta que esteja operando de forma irregular ou corrompida irá ser corrigido fazendo com que tenha acesso ao servidor sem problemas com FPS;
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De antemão aconselho que você atualize o seu Direct-X, saiba como:
Caso não obtenha sucesso, peço que você esteja excluindo o MuAwAY por completo do seu computador e em seguida baixe o mesmo novamente, assim que baixar, abra o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. E claro, desmarque/marque a opção de "Rota Alternativa".
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Hoje pela manhã diversos player's veio até o fórum questionar sobre o mesmo problema que o seu, observei as configurações do seu computador e são realmente boas. Logo, recomendo que você realize todos os procedimentos do tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/.
Se o problema persistir, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net, assim, você terá um suporte direto sobre seu problema.
Percebi que sua maquina possui todos os requisitos necessários para rodar o Mu perfeitamente e vejo também que o problema não é a sua maquina, muito menos a sua conexão, pois os outros games rodam perfeitamente. Nesse caso recomendo-lhe atualizar o seu Direct-X de maneira correta, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/. Caso não resolva,entre em contato com o suporte via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá ravox, tente verificar se o uso de memoria ou de disco não está muito alto. Caso esteja, procure por um processo chamado Superfetch e pare o mesmo. Passei por problemas parecidos e solucionei desta maneira. Caso deseje, me contate via MP.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Efetue os procedimentos passados acima e poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Desinstalei e instalei o mu e atualizei meu direct-X, voltou ao normal, obrigado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.