Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre troca de contas de outros jogos por itens no MuAwaY

Bem, eu voltei pro mu recentemente e vi que há muitos bans por motivos de vendas, algo que eu não sabia que era possivel, então fiquei me perguntando se eu poderia trocar a conta de um jogo por 2 Styles + 6 War's (REMOVIDO). Mas tive um medo de acabar perdendo minha conta, é permitido ou não ?

Edited by FireBoy_MD
Nome de outro jogo

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é permitido o comércio de contas em nosso servidor, lembrando que a administração não se responsabiliza por roubos pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono.
Negativo, trocas de um jogo para outro é totalmente proibido, caso alguém seja pego será punido pela nossa administração.
Você correrá perigo de estar perdendo sua account, pois negociações do gênero não são permitidas em nosso servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse tipo de negociação é totalmente proibida. A administração, caso fique ciente, banirá.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Qualquer comércio de contas no servidor é considerado ilegal.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A revenda não autorizada pela parte administrativa é considerada clandestina e, tanto o vendedor quanto o comprador ( que contribuí para este mercado ) serão punidos caso sejam flagrados realizando o procedimento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Segundo os termos de uso do servidor o comércio de itens ou contas por qualquer moeda externa(até mesmo por outra conta de outro jogo) é proibida e passiva de punição, para obter maiores informações acesse:
Conheça os Termos de Uso MuAwaY
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O comércio de contas é totalmente proibido em nosso servidor, ou seja, caso algum membro te flagre utilizando deste meio para conseguir itens e relatar à administração, provavelmente você terá medidas inevitáveis tomadas contra. Tais como o banimento de sua conta e do comprador, fique atento e evite sempre estas coisas para melhor jogabilidade de sua pessoa. Veja em questão a regra:

Regra 3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.
@Edit: Complementação.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Negativo. O comércio de contas é totalmente ilegal em nosso servidor.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O comercio de contas e itens por coisa fora do jogo não é permitido, porém caso queira realizar, o jogo não se responsabiliza por possíveis problemas futuros.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que não esteja realizando esta operação, pois sabe-se que o comércio de contas dentro do servidor, poderá gerar banimentos, sendo assim um ato ilegal.
Imagem
Imagem
É totalmente proibido comércio de contas/itens em nosso servidor, é contras as regras e gera punição severa.
Imagem
Imagem
Quaisquer tipo de troca que não seja item por item dentro do servidor, é tratada como ilegal, os infratores que for pegos fazendo esse tipo de comercialização são punidos. Portanto, não sugiro que o senhor venha realizar essa troca pois você e o outro serão punidos por isso.
Imagem
Imagem
Quaisquer tipo de troca que não seja item por item dentro do servidor, é tratada como ilegal, os infratores que for pegos fazendo esse tipo de comercialização são punidos. Portanto, não sugiro que o senhor venha realizar essa troca pois você e o outro serão punidos por isso.
Imagem
Imagem
Olá,

Sua autoria não poderá realizar este ato por tratar-se de algo que contrária as regras do Mu Away, sendo assim resultando no banimento de ambos os envolvidos.

Termos do Game:

3.7. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por DINHEIRO REAL de qualquer espécie entre jogadores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.
3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.

+INFORMAÇÕES: TERMOS DO MU AWAY
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Qualquer tipo de comércio de conta é proibido em nosso servidor.
Não é permitido. Isso é dito na regra 3.8:

3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.