December 23, 201014 yr comment_608396 BOM GALERA ESTOU USANDO O FORUM PELA 1º VEZ NEM TINHA NOTADO QUE AVIA 2 POST A INTENÇÃO NÃO FOI ESSA FOI SO DE AJUDAR VLW AI NESSE PONTO FUI MEIO NUB....... alexian buch Report
December 23, 201014 yr comment_608404 Isto é normal ocorrer amigo. As coisas levam tempo para aprender. Mas dê uma lida em nossas regras para que você não cometa outras infrações. Report
December 23, 201014 yr comment_608415 Isso é normal acontecer com membros novos pois com o tempo voce vai concerteza adquirir esperiencia. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 23, 201014 yr comment_608426 Caro , Esse tipo de coisa acontece sempre com os novatos , Mas preste atenção e leia as regras da proxima vez . Obs : Areá errada , Evita alertas Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 23, 201014 yr comment_608429 - Prezado não precisa pedir desculpas , voçê é novato no forum , fique tranquilo , voçê vai aprender muitas coisas aqui , como eu e muitos outros aprenderão (: . QuoteObs: Seja Bem Vindo ao Forum MuAwaY . Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 23, 201014 yr comment_609046 tudo bem cara , isso acontesse muito com os players novatos , leia as regras e se informe , para n acabar cometendo outra inflaçao no forum _Liu-Kang_ - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
NÃO FOI ESSA FOI SO DE AJUDAR VLW AI NESSE PONTO FUI MEIO NUB.......