January 18, 20187 yr comment_5807586 creio que estou com um k.o em meu computador por que estava desligado e recebi msg da central de segurança a unica forma de remover o trojan seria formantando a minha maquina ? ou não me ajudem pfv Report
January 18, 20187 yr comment_5807588 Sim, a forma mais segura de remover um K.L de sua máquina é formatando, pois irá sair 100%, portanto, sugiro que leve para algum técnico fazer a formatação em sua máquina. Report
January 18, 20187 yr comment_5807592 Sim, a unica forma de remover um trojan já instalado em sua maquina. é ou localizando com o anti-vírus (creio que não será possível pois se ele não detectou até agora, não irá detectar mais) recomendo que formate seu computador de imediato e lembre-se não desative sua central de segurança. ah sim realçando o que eu acabei de lhe dizer, sobre encontrar o vírus bom muitos vírus se instalam em C:\Windows mais em alguns casos de usuários mais espertos eles buscam se instalar em discos como D:\, E:\ mais depende muito. recomendo que faça uma varredura completa com seu anti-vírus em todos os discos ative o firewall se estiver desativado, procure ajuda com o windows defender. mais como o amigo citou acima a maneira mais eficaz de remover um vírus como este. é sim formatando o computador, recomendo que tome mais cuidado para que não aconteça novamente. Edited January 18, 20187 yr by LXH "Não duvide da minha capacidade" by: Ex-Draco_DS - Salve pra todos de Dungeon4 rs <3 Report
January 18, 20187 yr comment_5807593 Sim, a única maneira de retira-lo por completo será por via de formatação. Caso queira testar, tente passar um anti vírus antes de realizar a formatação. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 18, 20187 yr comment_5807594 Não, veja e siga os passos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/469069-respondidocomo-retirar-keylogger-do-meu-computador/ Report
January 18, 20187 yr comment_5807595 Se você tem suspeitas de que está infectado com o vírus keylogger (K.L), o recomendado é que você formate sua máquina o mais rápido possível. Report
January 18, 20187 yr comment_5807596 Somente formatando a sua maquina para remover esse tipo de vírus. Report
January 18, 20187 yr comment_5807598 Para remover o vírus, apenas formatando seu computador, recomendável levar em um técnico. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 20187 yr comment_5807599 Primeiro faz os procedimento abaixo: QuotePara que você possa saber se você se encontra com Keylogger no computador basta você ir,até seu bloco de notas e pressione "ALT" + " 0153". se por um acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador , caso o mesmo mostre um "♥" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador. Lembrando caso sua autoria esteja com 'KL' em seu computador, é aconselhável que formate sua maquina o mais rápido possível. Report
January 18, 20187 yr comment_5807601 Olá, Em caso de suspeita de infecção de um vírus é recomendado que efetue a formatação de sua máquina, pois será a única forma de ter 100% de certeza de que o vírus foi removido por completo. Portanto formate-a o mais rápido possível e altere todas as suas senhas por precaução, mesmo que a sua conta esteja protegida pela Central de Segurança. Edited January 18, 20187 yr by -Breno Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 18, 20187 yr comment_5807605 A formatação é a forma mais segura para remover o vírus keylogger. Caso esteja desconfiado, formate a máquina. Report
January 18, 20187 yr comment_5807606 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
a unica forma de remover o trojan seria formantando a minha maquina ? ou não me ajudem pfv