Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente à um suposto desaparecimento de itens.

Olá no dia 17/01/2018, um fato inacreditável aconteceu, no dia de hoje após eu entrar. percebi ao estranho um dos meus set sumiu sem eu saber o real motivo desse desaparecimento.

Informações do dia, horário e quando fiquei Online.

Arquivo em baixo Anexos ou link
http://www.fatiaimagem.com.br/img/DBC989E/index.html
http://www.fatiaimagem.com.br/img/B450E83D/index.html


Set DP Black [+15] sumido.


Obrigado ao suporte Muaway, e agradece o trabalho, foi um prazer fazer parte da família.

projetando e construindo sua diversao


Peço que me ajudem não sei o que aconteceu

Edited by BrunoSanttos

Featured Replies

Recomendo que você envie um ticket para o setor administrativo, caso não saiba, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Em casos de sumiço de itens, é recomendado que o jogador envie um ticket para receber uma resposta diretamente da administração. Caso seja algum bug do servidor seus itens serão reembolsados porem se você foi vitima de roubo nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta tinha a central de segurança ativa? Se sim, é bem provável que o sumiço do item foi um bug do servidor, sendo assim, aconselho que relate o ocorrido para nossa administração através do ticket, assim, o setor administrativo estará vendo o que de fato aconteceu, caso realmente seja um bug do servidor, seu item será devolvido ao senhor. Se você não souber enviar um ticket, visualize ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Quaisquer tipo de sumiço de itens que ocorrer com um jogador, o mesmo tem que entrar em contato com a administração via ticket. Contudo, entre em contato com o suporte via ticket e explique todo o ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você tinha a central de segurança ativada na conta? Caso não, de fato foi esse o motivo de você ter sido roubado, bastava algum jogador entrar na sua conta até mesmo amigos e passar os itens. Mas se caso obtinha a central ativada e mesmo assim foi roubado, de fato algum jogador conseguiu burlar a central de segurança, portanto você deverá entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Vale ressaltar que também poderá ser algum tipo de bug, recomendo que você saía do game e conecte novamente, enfim caso ao contrário envie um ticket mesmo que o seu problema será solucionado.
Olá, bom dia!
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando auxiliou afim de reaver seus itens perdidos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Bem difícil algum item sumir assim do nada do seu bau, você deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, para saber o que houve com os seus determinados itens mencionados e caso for um BUG do servidor, ele irá reembolsá-lo, mas caso não for algo referente ao servidor, infelizmente nada poderá ser recuperado mediante ao seu problema.
Caso não saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É estranho um item sumir de repente, talvez sua conta não tinha a central de segurança ativada e um suposto jogador entrou na mesma e furtou seu set. Mas se a central de segurança está ativada em sua conta, sabe-se que pode ter ocorrido um bug do servidor no qual você deverá reporta-lo para nossa administração via ticket, para que a equipe possa analisar com cautela o ocorrido. Caso você não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que, se realmente for um bug do MuAwaY, o seu set será devolvido a você, portanto, fique tranquilo quanto á isso.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O melhor a se fazer é recorrer via ticket diretamente com a administração.
Assuntos referentes à bug/sumiço de itens são tratados de melhor forma através de ticket, ou e-mail, sendo assim entre em contato por estes meios citados, obrigado!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Bom dia, envie um ticket ao setor administrativo e relate o ocorrido e se, realmente, houve algum bug, ocasionado pelo servidor, e os seus itens desapareceram o setor administrativo irá analisar o ocorrido e caso seja comprovado irá lhe devolver os itens perdidos, lembrando que, normalmente, esses "supostos" sumiço de itens são ocasionado por amigos de jogadores que possuem acesso a conta, ou seja, aconselho que você troque sua senha imediatamente e ative a central de segurança, pois, deste modo, sua conta ficará segura!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.