Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao FPS ao atacar os monstros da invasão.

Boa tarde. Alguém sabe me dizer que é só comigo que está acontecendo isso? Observem, quando eu vou matar os bichos, o fps fica no 9, e quando eu aperto a letra "V", para abrir o inventário, o fps vai a 22. Vejam com seus própios olhos.

Imagem

gora com o inventário aberto:

Imagem

Agora a print com a box Silver box of Christmas pega com inventário aberto.. : Imagem

Alguém sabe me dizer se isso é um bug ?

Edited by -CASLU-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Da exit no Key que o FPS não cai.
Esse problema sempre aconteceu, quando o FPS cai muito basta pressionar a letra V ou C ou P, abrir alguma coisa que irá ajudar a baixar, ou até mesmo pressionar a tecla Alt, creio que seja problema do próprio servidor.
Provavelmente sim, pois você foi o primeiro jogador á vim até o fórum relatar isso, logo, aconselho que reporte este bug para nossa administração através do ticket ou até mesmo através do e-mail, no qual é: suporte@muaway.net. Lembrando que, caso seja um bug do servidor, será corrigido na próxima manutenção que ocorrer no MuAwaY.
Imagem
Imagem
Sim, é normal. Isso ocorre devido ao fato de estar diversos jogadores aglomerados no mesmo lugar. Ou, pode ser que seu computador está precisando de uma fragmentação no disco.
Imagem
Imagem
É comum ocorrer bug's em um evento de grande porte.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá,

Pode ser que esteja ocorrendo alguma incompatibilidade com o MuAwaY. Diante disso, siga o procedimento abaixo para remoção da compatibilidade do jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Além disso, em alguns casos, a atualização do Direct-X resolve quaisquer quedas de FPS. Portanto, realize também os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Pode ser que seu computador não suporte jogar com outros programas aberto.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postHealing_-, em 18 January 2018 - 12:04 PM, disse:

Kappa
Imagem
Imagem
Provavelmente seu jogo teve uma queda de FPS devido a quantidade de jogadores no mesmo lugar ao mesmo tempo, recomendo que você feche alguns programas desnecessários quando for participar de eventos do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Qualquer problema decorrente do teste deve ser reportado a administração através do endereço suporte@muaway.net, entretanto nesse caso a oscilação de FPS é comum devido ao grande numero de jogadores ao redor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é pelo fato de diversos jogadores estarem aglomerados no mesmo lugar, é normal. Caso queira obter maiores informações, encaminhe o assunto para os superiores através e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Como é um problema pouco reportado aqui no fórum, recomendo que contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Creio que seu computador não suporta uma grande quantidade de jogadores em um mesmo lugar, quando você participar de eventos de grande porte, é recomendado você fechar todos os arquivos e deixar apenas o MuAwaY em aberto.
Devido a quantidade de pessoas próximas a você o jogo está demorando mais para renderizar as imagens e afins, ao abrir o inventário, você diminui a área de renderização, causando alívio no lag.

Porém como você foi a primeira pessoa a reportar isso, e a invasão está em testes, recomendo que envie um ticket para a administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Particularmente nunca vi algo parecido, então, sabe- que pode ser um bug do servidor. Contudo, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido. Caso seja um bug, será sanado em breve.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
É possível que ocorre a queda pois é um evento de grande porte consequentemente ocasionando tal ato, você pode recorrer via ticket caso desejar.
Isso é apenas um 'Bug' isso também já aconteceu comigo, quando eu apertava 'esc' meu FP'S sobe pra 22 quando estou com muitos player junto comigo FP'S cai recomendo você contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, ele me recomendo fazer uns passo e conseguir tirar esse 'Bug'.

Ver postHealing_-, em 18 January 2018 - 12:04 PM, disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK
Relate isso no e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
As configurações de sua maquina são ruins, por isso o seu FPS está dropando. Diminua os gráficos e a resolução para obter uma jogabilidade melhor.
Olá, boa tarde!
Acredito que não se trata em um problema em sua maquina/conexão, pode ser apenas um bug na visualização do FPS, se foi apresentando uma lentidão reporte para o e-mail: suporte@muaway.net assim o mesmo pode ser analisado e posteriormente sanado para não ocorrer na invasão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.