Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Beleza. O Admin relatou que a invasão foi realizada com sucesso e pelo que parece, sem bugs. Mas particularmente, acho q existem bug's, sim.
Na minha tela, houveram alguns. Como por exemplo: Não está aparecendo a life dos monstros quando estão morrendo. Nesse caso, tenho q ou relogar ou sair daquela parte onde estão e depois voltar para ver qual é a life dos bichos. Segundo - Eu só consegui ver apenas as box's dos goblins no chão, e só foi apenas alguns. Os bichos morrem, porém, não aparecem todos os itens lá. Do Evil Santa? Não vi nenhum.
-
Alguém tem alguma sugestão para q eu possa chegar a ver os itens no chão, pelo menos?

Obs: Pessoal q está respondendo que devo apertar ALT para ver os itens: Eu não sou burro! Nessa, como as outras, sempre verifico se está aparecendo o nome dos itens quando estão no chão, através da tecla ALT. O problema não é esse; E sim,
a tela em si a qual não dá para ver os itens quando caem no chão. Tem vezes que dropam a box do goblin, eu vejo-a no chão.
Tem vezes que a pessoa dropa, outra pega e eu nem vi por onde caiu. Detalhe: Passa alguns segundos antes do player pegar a box. E no Evil Santa? Eu não vejo nada. Simplesmente, anuncia no global q o evil morreu, porém os itens não aparecem. Muito menos, quem as pegou. Isso, pra mim, é um bug. E não está ocorrendo somente comigo.

Edited by Every_

Imagem

Featured Replies

Esses bugs de fato ocorreram, não apenas com você como também com outros jogadores. Vamos aguardar alguma resposta do Bruno.
Imagem
Imagem
Aperta Alt para ver o nome dos itens no chão, ou o pessoal pegou tão rápido que não deu nem tempo de ver...
Se você acha que a invasão está apresentando bugs, recomendo que entre em contato com um dos membros da Equipe para que eles possa repassar o ocorrido para o administrador.
Imagem
Imagem
Junte o que for necessário e envie um ticket para a administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente esses bugs já foram relatados e até a invasão oficial serão corrigidos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Provavelmente trata-se de alguma correção que ainda será feita. Conforme pedido pelo Admin, os jogadores deveriam dar seu feedback e relatar possíveis bugs. Portanto, esse tópico provavelmente será repassado aos responsáveis.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você viu algum tipo de bug, reporte para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo espere algum membro da equipe responder o seu tópico que de fato ele estará passando para nossa administração, fique tranquilo que todos os problemas/bug's serão resolvidos antes de iniciar a invasão de natal.

Ver postEvery_, em 18 January 2018 - 12:30 PM, disse:

Beleza. O Admin relatou que a invasão foi realizada com sucesso e pelo que parece, sem bugs. Mas particularmente, acho q existem bug's, sim.
Na minha tela, houveram alguns. Como por exemplo: Não está aparecendo a life dos monstros quando estão morrendo. Nesse caso, tenho q ou relogar ou sair daquela parte onde estão e depois voltar para ver qual é a life dos bichos. Segundo - Eu só consegui ver apenas as box's dos goblins no chão, e só foi apenas alguns. Os bichos morrem, porém, não aparecem todos os itens lá. Do Evil Santa? Não vi nenhum.
-
Alguém tem alguma sugestão para q eu possa chegar a ver os itens no chão, pelo menos?

para aparecer o nome dos itens no chão vc tem q apertar a tecla alt ai aparecerá o nome de todos os itens q há no chão, caso nas próximas invasões continue ocorrendo esse erro, entre em contato com o pessoal da adm.
Olá, realmente teve alguns bug's, e não foi só com você, portanto vamos aguardar até que o Bruno traga uma resposta.
O respectivo bug ocorreu com diversos jogadores, como foi uma invasão teste creio que o administrador estará corrigindo para que o mesmo não aconteça na invasão verdadeira.
Imagem
Imagem
Imagem
Como a invasão de hoje foi apenas um teste o administrador irá corrigir as anomalias para que na invasão oficial seja feito com sucesso, lembrando que você pode reportar quaisquer bug's via ticket.
Olá,

Conforme foi informado tratava-se apenas de uma Invasão de teste, justamente para verificar e corrigir esse e diversos outros bug's que pudessem ocrrer.
Portanto sugiro que esteja reportando o bug em questão ao setor administrativo através do email suporte@muaway.net e/ou espere até que um membro venha moderar este tópico e repasse-o a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato, a invasão foi teste, logo, passiva de qualquer bug. Porém, caso sua autoria crê que houve bug's, peço que reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Quanto a porcentagem de vida dos Evil's, algumas pessoas reportaram, porém nada a respeito foi dito pela administração. Sobre os drop's, como a demanda de jogadores em busca do drop é alta, é bem provável que os jogadores tenham pego rapidamente os itens do chão, e por isso o senhor não visualizou alguns. Sobre Evil Santa, eu presenciei o drop das Jewel Of Creations próximo ao move de pista, porém, foi apenas isto. Aguarde detalhes por parte da administração.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Apesar do que foi relatado os bug's que forem reportados a administração serão sanados
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como é uma invasão de teste, você poderá reportar qualquer anomalia para o nosso administrador. Portanto, envie um ticket relatando os bugs que apresentaram ao decorrer da invasão e aguarde um respaldo.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A invasão foi apenas de teste no servidor, pois fique tranquilo. Caso ocorreu alguns bug's na invasão de (Teste), a nossa administração já estar ciente do ocorrido, para em breve ocorrer em perfeita condições.
Conforme foi realizado uma invasão teste, os bug's apresentados obviamente serão corrigidos, caso queira uma interação da Administração, encaminhe o assunto para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
NA MINHA TELA OS ''MOBS'' SÓ PERDIAM LIFE NOS 2 PRIEIROS SEGUNDOS DEPOIS ELES TIPO QUE CONGELAVA , E APARECIA MAIS AFRENTE COM O MESMO NUMERO DE LIFE (NAO ERA LAG OU FPS BAIXO POIS MEU COMPUTADOR ESTAVA A 21 D FPS E MINHA INTERNET ESTA NORMAL)
NAO SENTI TB NEM UM TIPO DE LAG DO TIPO QUEE FICA TRAVANDO O MU

SÓ COMENTEI POR COMENTAR MSM
Se for realmente um bug será resolvido, no entanto aguarde por mais informações.
Os bug's que ocorreram são devidos a ser uma invasão de teste. Com certeza, quando a maratona for oficial esses bug's serão retirados e irá ocorrer perfeitamente.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, boa noite!
Qualquer possível bug deverá ser relatado via ticket.
Ao termino do Evento teste, nossa administração manifestou que tudo aconteceu de forma correta e sem problemas, portanto se de fato tivesse havido qualquer bug, seriamos notificados.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.