Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque ta acontecendo isso? Toda vez que eu relogo meu nick e a asa muda, meu nick é T-Levo-Cmg a asa é 2.0...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato isso seja apenas um bug visual, portanto saía do game e conecte novamente e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Certamente é um bug, reporte o mesmo via ticket.
Se trata de um bug visual. Reporte para suporte@Muaway.net.
As vezes o problema pode ser em seus drivers também, certifique-se de que estão atualizados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Provavelmente isso é um bug, tente sair do game e voltar. Caso o problema persista relate o acontecimento para o suporte via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O fato citado é apenas um bug visual, reporte via ticket para a administração resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Tente sair e reentrar no servidor caso o problema persista reporte via ticket.
Olá, boa tarde!
Reporte esse "bug" a administração através do endereço suporte@muaway.net para que seja abalizado e corrigido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Provavelmente trata-se apenas de um Bug em seu client do Mu Away, portanto sugiro que esteja removendo o Mu Away por completo e em seguida reinicie sua Máquina antes de efetuar a instalação novamente. Abaixo deixarei 2 tutoriais para lhe auxiliar:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)

Caso o problema persista, reporte-o através de um email para suporte@muaway.net


@Edit: Correção Ortográfica.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pois você está com os drivers/Direct-X desatualizados, então, será necessário você atualiza-los para que não ocorra esse bug novamente, também pode ser apenas um bug visual, onde você apertando o ALT + F4 o problema é resolvido, porém, faça uma atualização em seus drivers e no Direct-X.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Isso é um bug visual, nenhum pouco comum em nosso servidor. Lhe aconselho estar reportando o acontecido para nossos administradores, e forma correta seria via ticket.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Siga os procedimentos abaixo nessa ordem, pois provavelmente estão faltando componentes necessários do jogo.

01: [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
02: [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
03: Instalar os programas recomendados para que o game funcione corretamente:
Direct-X: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=13523

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que esteja reportando essa suposta anomalia ao setor administrativo, caso haja algum bug que esteja impedindo que seu nickname venha à se exibir, em breve será sanado. Logo, relate o ocorrido através do e-mail:
suporte@muaway.net
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Isso é apenas um 'BUG' esteja saindo do game e logando novamente, caso o problema persista, reporte-o através de um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Digo_

Bem provável que seus driver's estejam desatualizados, será necessário que verifique e se possível realizar uma atualização. Realize os procedimentos do tutorial a seguir. Visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Após realizar os procedimentos do tutorial acima, adentre no servidor e verifique se a anomalia ainda encontra-se em seu jogo, caso o erro venha a persistir em sua máquina, aconselho que esteja entrando em contato diretamente ao setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo com uma possível solução diante de seu problema.
Imagem
Imagem
É um bug visual, basta você atualizar seus drivers de vídeos que ele não ocorrerá mais.
Saiba como atualizar seus drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o ero persista, recomendo desinstalar e instalar o MuAwaY.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.