December 23, 201015 yr comment_608527 - Galera nessa cartinha , eu devo falar sobre coisas qeu acontecerão no muaway ou em minha vida pessoal ? eu tenho que falar do papai noel do muaway ou o do pensamento ? Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 23, 201015 yr comment_608534 Voce deve falar como se tivesse pedindo um presente por papai noel,escreva espresasando seus sentimentos. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 23, 201015 yr comment_608535 o Seguinte : você Vai escrever uma cartinha Pro papai noel ( VOCÊ ) So que Pedindo Um Iten Do Shop No Muaway ( Quauqer 1 ) entao você escreve a carta do jeito que kiser mais Tem Que Pedir algo do MUAWAY TROJAN-PVP ______________________________ Report
December 23, 201015 yr comment_608540 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Galera nessa cartinha , eu devo falar sobre coisas qeu acontecerão no muaway ou em minha vida pessoal ? eu tenho que falar do papai noel do muaway ou o do pensamento ?
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!