Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao pet of death.

Esse pet death ta bugado ? Não desmerecendo all de ninguém mais chega a ser bizarro , você de kit sw death+set death+fenrir red+asa christmas , ir pro pvp e morrer com uma girada de TS mais uma vez TS isso é um absurdo cara , nenhum all é imortal tenho essa noção , mais é bizarro , tá com algum tipo de bug esse pet essa é minha duvida .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia!
Provavelmente não, caso estivesse ocorrendo algum "bug" ou o mesmo estivesse com problemas os jogadores já teriam reportado a administração para que pudesse ser corrigido. Se tiver certeza que algo fora do comum esta ocorrendo com o Pet Of Death reúna o máximo de provas e reporte a suporte@muaway.net para que uma avaliação possa ser feita.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhum tipo de problema no determinado pet death, ele realmente é difícil de morrer ainda mais defendendo, caso ao contrario esteja tratando esse tipo se assunto no e-mail "suporte@muaway.net".

Edited by Digo_

O peth of death não está "bugado", recomendo que você teste outros all's pois eu particularmente mato esse pet com uma certa facilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
O pet não está bugado, o mesmo é muito dificil de matar.
Creio que não esteja bugado, caso ao contrário reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Isso não é um "bug", o fato disso acontecer se dá pelo simples motivo que o item citado tem um alto poder destrutivo, pois o mesmo é um pet de ataque. O fato de matar usando o "ts", de fato chega a ser estranho para muitos jogadores que jogavam versões anteriores, no entanto quem já jogou versões season's por exemplo, é totalmente normal. Até por quê é uma magia, da qual é usada por um personagem que tem a fama de matar, isso na minha concepção torna normal isso acontecer.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Até o momento não temos informações sobre nenhum bug referente ao Pet of death, que inclusive no seu lançamento teve diversas reclamações por estar "Overpower". Caso ache que esteja acontecendo algum bug referente ao seu pet, entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.