January 19, 20187 yr comment_5809090 Bom dia... Eu pude notar que no jogo existem 2 tipos de PENTANT style no muaway, gostaria de saber qual a diferenca de um para o outro... e se com qualquer um desses dois eu irei ganhar o adicionar de drenar vida do oponente com o all style renew Report
January 19, 20187 yr comment_5809091 Olá, Existe no servidor apenas 1 Pendant da categoria Style. Veja abaixo: Basta utilizar o All Style completo, junto com os kit anéis, para ter vantagem perante o ataque aos monstros da invasão. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 20187 yr comment_5809093 O senhor está enganado, em nosso servidor existe apenas um kit de anéis style, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637108-update-lancamento-de-marco2017-sword-of-style-renew-e-mais/ O qual de fato tem o bônus citado! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 20187 yr comment_5809094 Existe apenas 01 pendant style, se você utilizar o all style completo mais o kit anéis você ira receber vantagens no momento de ataque aos monstros da invasão natalina. Report
January 19, 20187 yr comment_5809095 No servidor MuAwaY, existe apenas um Pendant Style. Veja: Quote Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
January 19, 20187 yr comment_5809096 Olá, boa tarde! Acredito que tenha ocorrido algum equivoco na fonte dessa informação, existe apenas um Pendante no Kit Style, visualize a imagem a seguir: Spoiler Para obter maiores informações sobre o Kit completo, acesse: [Update] Lançamento de Março/2017 - Sword of Style Renew e mais [Updates] Kit of Style - Set, Wing e Shield - Lançamento de Outubro/2016 Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 20187 yr comment_5809097 Olá, Creio que houve um equivoco de sua parte pois apenas é existente uma versão do Pendant of Style no servidor, apenas a Sword possui duas versões sendo ela Sword Of Style e Sword Of Style Renew. Segue imagens do Kit Anéis Style. - Pendant of Style [P], pode ser usado por todas as classes. Spoiler - Ring of Style [P], pode ser usado por todas as classes. Spoiler +INFORMAÇÕES: LANÇAMENTOS MARÇO 2017 - MUAWAY Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 20187 yr comment_5809098 Existe apenas um pendant, veja: Spoiler Para ganhar vantagem na invasão terá que utilizar o all completo. Report
January 19, 20187 yr comment_5809099 Existe apenas um pendant, veja abaixo: Spoiler +Info http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637108-update-lancamento-de-marco2017-sword-of-style-renew-e-mais/ Report
January 19, 20187 yr comment_5809100 De fato alguém lhe forneceu uma informação errada, pois no servidor só é existente apenas um pendant style, veja o mesmo abaixo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 19, 20187 yr comment_5809101 Negativo, até porque existe apenas 1 Pendant of Style em nosso servidor. Report
January 19, 20187 yr comment_5809104 iDiviX, em 19 January 2018 - 12:46 PM, disse:Olá, Existe no servidor apenas 1 Pendant da categoria Style. Veja abaixo: Basta utilizar o All Style completo, junto com os kit anéis, para ter vantagem perante o ataque aos monstros da invasão. Correto. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 19, 20187 yr comment_5809105 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Eu pude notar que no jogo existem 2 tipos de PENTANT style no muaway, gostaria de saber qual a diferenca de um para o outro...
e se com qualquer um desses dois eu irei ganhar o adicionar de drenar vida do oponente com o all style renew