Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop da invasão de Natal.

AVISO TÉCNICO:
O jogo possui uma limitação na quantidade de "coisas" que você vê em sua tela, portanto se o número de jogadores próximo a você for muito, provavelmente você terá um lag gráfico e a taxa de atualização de informações ficará limitada, podendo gerar problemas tais como: barra de vida dos monstros demoram a ser atualizada, posição dos monstros/outros jogadores na tela demora a ser atualizada, lembrando que essa limitação varia de computador para computador levando em consideração poder de processamento da sua placa de vídeo e processador.

Especialmente para os jogadores que possuem um processador/placa de vídeo com pouco poder processamento, é recomendado evitar aglomerações, caso contrário poderá enfrentar lags gráficos e bugs visuais.

-
Só um desabafo.
O meu pc é bom! Tem muita gente que joga o muaway e também tem pc bom, ou até mesmo melhor que o meu, e mesmo assim, ocorre esses bug's em nossas telas. Acho que o problema não é a peça do nosso computador.
Mas já que você relatou essa ideia para nós, você poderia disponibilizar algum tutorial ou procedimento que devemos fazer para aperfeiçoarmos o nosso processador? Porque você nos disse que devemos evitar aglomerações, mas qual o procedimento pra isso? Toda invasão, em todas as citys que são realizadas o evento, é super lotado. Não tem como eu matar os bichos sozinhos, muito menos entrar em um server a qual ninguém entre, também. Enfim, tem algum procedimento para melhoramento?

Obs: Eu participo e também, já participei de eventinhos onde havia bastantes player's participando e não gerava esse problema de lag gráfico. Lembrando que já fui em diversas invasões, inclusive, já peguei vários itens, pois conseguia identificá-los no chão quando os monstros vinham a morrer. Só agora, de 2016 pra cá, q houve essas alterações.
Imagem

Featured Replies

Creio eu que não tenha procedimento cabível para você amenizar isso. Logo, o aconselhável é que você faça o que o administrador informou, não fique em aglomeração, ou seja, quando você ver jogadores tentando matar o monstro, se afaste, quando você ver que a vida do mesmo está acabando, se aproxime e tente pegar o item. Ah, ele apenas informou que "poderá", ou seja, não afirmou que isso vai ocorrer. Portanto, recomendo que você participe da invasão hoje, se ocorrer este problema, entre em contato com o mesmo através do ticket explicando detalhadamente o seu caso.
Imagem
Imagem
Já possuímos no Fórum vários tutoriais que podem te auxiliar nesse caso, basta você acessar a seguinte área: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/17-tutoriais-para-computador/

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
De acordo com o tópico oficial, da pra visualizar que o mesmo não afirmou que irá ocorrer estes lags gráficos, ele apenas disse que poderá ocorrer. Contudo, aconselho que você faça o teste hoje, caso ocorra este problema, entre em contato com a administração através do ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá, na realidade o administrador teve humildade em dar um respaldo para os jogadores de máquinas de média/baixa potência onde de fato a aglomeração de pessoas pode causar lag. Sobre criar tutoriais para melhorar o desempenho, existe muitos em nosso fórum, esteja acessando os mesmos utilizando a ferramenta de busca. Caso não saiba como,
clique aqui:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591259-tutorial-utilizando-a-ferramenta-de-busca/
Como o senhor disse que antes não tinha tal problema me leva a pensar em 2 coisas, vírus ou programas que podem estar prejudicando o desempenho do seu pc, ou sujeira no interior. Recomendo comprar um pincel e uma vez por mês efetuar uma limpeza minuciosa no mesmo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não adianta o seu computador ter as melhores configurações do mesmo jeito irá ocorrer um pouco de lag e a vida dos monstros irão bugar. Recomendo que desligue o efeito e coloque o brilho dos itens no 0.
Olá, boa tarde!
Diante de atualizações e desenvolvimento da jogabilidade é natural que surjam efeitos colaterais, a administração disponibiliza diversas ferramentas afim de proporcionar aos jogadores a melhor qualidade possível, visualize alguns existentes:
[Update] Novo recurso para configurar desempenho do jogo Saiba mais...
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
-
É importante salientar que a busca pela remoção de bug's é constante e por isso devemos ter paciência caso venhamos a ser vitimas disso.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse lag que acontece sempre teve nas invasões de natal, como a nossa administração citou: Isso acontece pelo fato de que muitos obtém muitos jogadores juntos e isso acaba causando lag's em tais computadores, seja bom e ruim, mas fato que os computadores bastante bons não terá nenhum tipo de lag gráfico, somente nos monstros que perderá a visão da vida dele e entre outras coisas.
Vale lembrar que isso não acontece somente em Mu, principalmente no MuAwaY, isso ocorre em outros jogos, caso tenha muitos jogadores junto fato que estará causando lag's nas máquinas que estiverem ali perto. Eu recomendo que você realize todos os procedimentos possíveis como atualizar drivers, realizar o tutorial de como evitar lag's e entre outras coisas, assim você estará totalmente preparado para participar da invasão de natal, como você mesmo citou já participou com esse computador e pegou itens, então faça a mesma coisa das invasões anteriores, enfim boa sorte!
Existe um tutorial abaixo ensinando casa passo pro nucleos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661119-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/
Já temos um tutorial referente a processador, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661119-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Esse problema ocorre com todos os jogadores, para melhorar um pouco eu recomendo que você ative os núcleos de seu processador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661119-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/
Você também pode seguir os passos do tutorial abaixo sobre como evitar lag's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Conforme bem explicado, "poderá" acontecer lags gráficos com aqueles que possuírem menor capacidade gráfica e de processamento em seu computador. Alguns podem sentir essa dificuldade e outros não. Todas as formas para evitar lag's são disponibilizada na nossa área de tutoriais afim de melhor ao máximo o desempenho do jogo, se você já fez todo o procedimento e o problema persiste, deverá partir da sua parte numa melhora de desempenho da sua máquina com mais memória, uma melhor placa de vídeo ou processador.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.