Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a instabilidade.

Por que o mu não está entrando? o meu mu travou e agora que estou tentando voltar fala que ja tem um mu aberto e fica só tela branca, e já exclui os 2 itens la na pasta do mu

Featured Replies

Estranho, pois o mesmo estava assim também e eu exclui os dois arquivos da pasta do MuAwaY e obtive sucesso. Logo, aconselho que você reinicie seu modem por 20 segundos, após reiniciar, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Olá, alguns jogadores estão com dificuldade de acessar mesmo, pois como está sendo realizado um evento de grande porte, e vários jogadores tentam acessar ao mesmo tempo, gera tal instabilidade. Fique tranquilo que logo tudo estará normalizado.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, em breve tudo será normalizado aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato muitos estão com problemas para logar... Como você disse que já excluiu as pastas e mesmo assim persistiu o erro, lhe aconselho estar reiniciando sua máquina, provavelmente dará certo, pois o problema inicial foi por conta de uma instabilidade. Lembrando que logo será resolvido.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão com o mesmo problema que o de sua autoria, ocorreu uma instabilidade no servidor do MuAwaY, todavia é valido ressaltar que brevemente este problema será solucionado, basta o senhor aguardar um tempo x, não é necessário efetuar nenhum tutorial.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Amigo, tente deletar os arquivos System e Update na pasta do MuAwaY, caso não funcione tente logar pela rota alternativa.
Se também não funcionar tente trocar a sua rota DNS.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
A maioria dos jogadores estão com o mesmo problema, eu mesmo inclusive, temos que aceitar e aguardar um respaldo da administração.
Recomendo que você ative a rota alternativa, para fazer isto, entre nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem

Caso o problema persista, recomendo que você reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde 10 a 15 segundos e ligue ele novamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Tente iniciar o game através das rotas alternativas, logo, o mesmo pode está sofrendo uma pequena instabilidade.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.