Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então tava na invasão do nada tomei dc e o jogo ficou dando esse erro, porém pelo até onde sei minha conexão está em perfeitos estado.
http://prntscr.com/i2twer
Obs: Não perca tempo mandando deleta isso e aquilo que não funciona, pois eu já fiz isso.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Talvez você venha obter resultado!
Imagem
Imagem
Isso é uma instabilidade regional, onde diversas pessoas está com o devido problema, inclusive eu, não adianta deletar arquivos ou realizar outros procedimentos, que não irá funcionar, é um problema momentâneo, sugiro que insista ao tentar entrar no servidor, até que chegue uma hora onde o senhor irá obter êxito assim como eu.
Galera, este problema é devido ao número de jogadores tentando acessar ao mesmo tempo. Fiquem tranquilo que tudo logo estará normalizado, eu mesmo ja consegui logar.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o problema é geral. De antemão vá nos arquivos do jogo e remova as seguintes pastas: Update e Setting's, poderá estar te ajudando, caso não, aguarde o problema ser sanado!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, tente logar pela rota alternativa, caso já tenha feito isso, altere a sua rota de Dns. Saiba como fazer:
Passo 1
Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".

Passo 1
Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".
Para trocar o DNS é necessário adicionar tanto o número IPv4 quanto o IPv6, bastando apenas selecioná-los e clicar em "Propriedades".
No campo DNS do IPv4 digite um número no formato xxx.xxx.xxx.xxx no servidor preferencial e alternativo ( como os listados abaixo) e clique em "OK".
No caso do IPv6, selecione esse protocolo e clique em "Propriedades".
No campo "Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo", adicione um novo servidor de DNS no formato IPv6 (como os listados abaixo) e clique em "OK".

Parte 2
Agora que aprendemos como alterar o servidor DNS no Windows 7, o Canaltech lista três alternativas para o padrão utilizado por seu provedor de acesso.

OpenDNS
Uma das alternativas mais comuns quando alguém pensa em mudar de DNS, o OpenDNS possui mais de 30 milhões de ususuários cadastrados e é utilizado por mais de três mil corporações. Ao migrar para o OpenDNS você tem uma melhora na velocidade de sua internet, proteção contra ataques de Phishing e mais estabilidade de conexão.

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 208.67.222.222 e 208.67.220.220 respectivamente para começar a usar.
OpenDNS Logo
Comodo Secure DNS
Para aqueles que procuram uma navegação segura sem se preocupar com sites maliciosos, o Comodo Secure DNS é a opção mais recomendada. Desenvolvida pela Comodo, empresa bastante respeitada na área de segurança e certificados digitais, o DNS bloqueia automaticamente sites considerados maliciosos ou mesmo restringe algumas operações requisitadas por eles.

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 8.26.56.26 e 8.20.247.20 respectivamente para começar a usar.
Comodo Secure DNS
Google Public DNS
Fornecido pelo Google, o Google Public DNS desafoga o seu tráfego de internet fazendo com que as requisições de endereço passem por seus servidores dedicados. Com números fáceis de memorizar, possui suporte nativo ao protocolo IPv6, e você pode configurar os endereços de seu computador alterando-os da seguinte forma:

Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv4 de seu computador para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 respectivamente para começar a usar.
Seguindo o tutorial acima, mude os endereços de IPv6 de seu computador para 2001:4860:4860::8888 e 2001:4860:4860::8844 respectivamente para começar a usar.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Estou sofrendo o mesmo problema, a única solução é aguardar um respaldo administrativo quando á isso.
Olá, boa tarde!
Exclua as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ative a rota alternativa para sanar o problema, para fazer isto, entre nas opções do launcher, marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema aconteceu com muitas pessoas que estavam participando da invasão de natal. Isso foi por causa da aglomeração de jogadores em apenas um lugar, o que acabou ocasionando instabilidades no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.