Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente queda de FPS

Fala ae rapaziada, agorinha quando teve as manutenções nos server's com Spot's eu estava ausente logo depois loguei novamente no server e meu fps está muito baixo e isso não é normal diante das confg do meu computador.
Ps: Quando eu estava logado estava normal com o fps cravado no 22.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo, pois o servidor está passando por reajustes relacionados à invasão. Aguarde até que a manutenção seja efetuada para que possa vir a logar normalmente sem nenhum problema.
Imagem
Pode ser que seja alguma instabilidade momentânea. No mais caso queira realizar os testes, feche todas as tarefas que estão abertos em sua máquina e verifique se terá melhoras, lembrando que também pode ser algo em sua internet. Mas sempre lembrando que pode ser algo momentâneo!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É normal, até que os servidores estejam prontos vamos nos deparar com alguns probleminhas mesmo, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Você está com a Rota Alternativa ativada? Se sim, desative-a e veja se o problema com a sua FPS normalizará. Se ela estiver desmarcada, marque-a.
Caso o problema continue em sua máquina, aconselho que você atualize seus drivers pelo site da Intel, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Se mesmo assim o problema persistir, é bem provável que o problema esteja no jogo, pois conforme alguns jogadores relataram, os servidores spot's estão com algumas instabilidades, mas creio que seja momentânea e breve será resolvida.
Imagem
Imagem
Eu estava com o mesmo problema que o de sua autoria, e para retirar o mesmo eu apenas reiniciei meu computador juntamente com minha internet, sendo assim, sugiro que o senhor esteja efetuando este procedimento, caso não voltar o servidor pode está passando por instabilidades momentânea, e com isto aguarde que brevemente tudo será normalizado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Se realmente as configurações do seu computador forem excelentes isso não é normal, recomendo que reinicie a sua maquina.

Edited by Ryuk_

Olá,

Nesse caso é indicado que o senhor faça a seguinte alteração:

01- Abra o Launcher do MuAwaY e clique em "Opções";
02- Posteriormente vá a até a opção de Rota Alternativa. Se a mesma estiver desmarcada, marque e clique em aplicar, porém se estiver marcada, desmarque e clique em aplicar. Veja abaixo:
Imagem
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Provavelmente seja um bug por conta dos reparos que estão sendo efetuados nos servidores Spots, portanto aguarde o término e caso ainda continue obtendo uma baixa taxa de FPS, faça o teste nos demais servidor para comprovar que realmente trata-se apenas de algo voltado aos servidores spots, para que possa reportar o problema.

Obs: Em minha residência encontra-se normal, meu FPS está cravado em 22.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, o servidor está passando por alguns reparos até que fique tudo em perfeito estado.
Aconselho que o senhor esteja reiniciando sua maquina pois esse tipo de lag não é normal.
Imagem
Imagem
Imagem
No momento o nosso servidor se encontra com reparos, apenas aguarde que voltará ao normal em breve.
Boa tarde, os servidores c/spot estão normais, aconselho que veja se não tem nenhum driver desatualizado em sua maquina, pois, normalmente, queda de FPS é ocasionada por driver's desatualizados, enfim, caso possua dúvida sobre como atualiza-los:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Faça os meus procedimento e também os dos demais membros do suporte e poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.