Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug visual da invasão de natal.

Gostaria de saber se foi so comigo, ou se aconteceu com outro jogador, mais na hora que o EVIL SANTA morreu, eu nao vi os itens caírem no chao, pra falar a verdade nao vi nem ele sendo morto, e eu estava em cima dele, depois de alguns segundos que o evil sumiu, eu vi os nomes no global. isso pode ter sido um bug do jogo, ou so comigo ?

Obrigado.

(obs: essa ultima invasao foi top)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem

Featured Replies

Isso é apenas um bug visual que está acontecendo, ocorreu em meu computador também, porém eu consegui observar os itens serem dropados no chão.
Creio que o problema aconteceu só com você, pois eu participei da invasão e não notei isso. Logo, se ocorreu apenas com você, acredito que seja um bug visual. Da próxima vez quando você não visualizar mais o monstro, esteja relogando para sanar o bug.
Imagem
Imagem
Nesta última, tudo ocorreu segundo os conformes, e é a primeira reclamação a respeito que leio.
Enfim, esteja relatando isto para suporte@muaway.net para avaliação.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, isso ocorre quando você tem uma grande quantidade de pessoas em volta de você, veja as palavras da adminsitração sobre isso:

Obs: Sobre a barra de vida do monstro, se você está em uma área que tem muitos jogadores na sua tela, provavelmente a barra de vida, mensagem de chat entre outras informações visuais irão bugar visualmente, porque o delay de atualização das informações visuais será maior, mas isso não quer dizer que a vida do monstro está bugado,
para ter certeza do que estamos falando caso você relogue, quando voltar irá perceber que a vida estará em um valor diferente, porque quando você executa uma ação de trocar de personagem, trocar de servidor por exemplo quando você entra no personagem as informações são atualizadas visivelmente, como explicamos anteriormente isso é uma limitação de processamento e só ocorre quando você tem um número excessivo de pessoas a sua volta.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, boa tarde!
No servidor em que participei do evento em questão tudo ocorreu na mais perfeita ordem, acredito que tenha sido vitima de um bug visual.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente sim, até porque nenhum jogador veio até o fórum questionar isso. Contudo, aconselho que na próxima você relogue, assim, resolvendo o problema, pois aparentemente parece ser apenas um bug visual.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Isso não aconteceu comigo, porém veja as palavras do Admin sobre esse assunto:

Obs: Sobre a barra de vida do monstro, se você está em uma área que tem muitos jogadores na sua tela, provavelmente a barra de vida, mensagem de chat entre outras informações visuais irão bugar visualmente, porque o delay de atualização das informações visuais será maior, mas isso não quer dizer que a vida do monstro está bugado,
para ter certeza do que estamos falando caso você relogue, quando voltar irá perceber que a vida estará em um valor diferente, porque quando você executa uma ação de trocar de personagem, trocar de servidor por exemplo quando você entra no personagem as informações são atualizadas visivelmente, como explicamos anteriormente isso é uma limitação de processamento e só ocorre quando você tem um número excessivo de pessoas a sua volta.
Olá,

Aparentemente não houve nenhuma reclamação do gênero por parte de outros players, portanto creio que tenha sido um bug visual.
É válido ressaltar que a administração deixou um aviso referente a este problema no Tópico Oficial, veja:

AVISO TÉCNICO:
O jogo possui uma limitação na quantidade de "coisas" que você vê em sua tela, portanto se o número de jogadores próximo a você for muito, provavelmente você terá um lag gráfico e a taxa de atualização de informações ficará limitada, podendo gerar problemas tais como: barra de vida dos monstros demoram a ser atualizada, posição dos monstros/outros jogadores na tela demora a ser atualizada, lembrando que essa limitação varia de computador para computador levando em consideração poder de processamento da sua placa de vídeo e processador.

Especialmente para os jogadores que possuem um processador/placa de vídeo com pouco poder processamento, é recomendado evitar aglomerações, caso contrário poderá enfrentar lags gráficos e bugs visuais.

Portanto é aconselhado que esteja relogando quando a barra de HP do monstro em questão ficar travada, ou esteja se afastando do local e retorne pois atualizará as ações efetuadas.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
e sobre os itens nao terem sido visto poderia ter sido um bug visual tambem ?

Edited by SangraKu

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
A invasão foi um sucesso acredito que ocorreu algum 'bug' na sua tela que ocorreu esse tipo de problema, sendo assim tente participa outra vez da invasão, veja abaixo:

Esse bug visual não aconteceu comigo porem veja abaixo às palavras do administrador sobre.

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual e conforme foi informado, os lags poderiam ocasionar bugs visuais, no qual estivesse mostrando a vida do monstro desatualizada e também desatualizado o momento em que os itens caíssem, então era necessário estar sempre atento. Essa invasão não houve problemas e foi um sucesso.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.