Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ticket são respondidos exatamente em 72 horas? ou pode passar de 72 horas ?

Featured Replies

Sim o prazo e de 72 horas, se por acaso o ticket entre em analise não existe um prazo especifico para se respondido.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
O prazo para os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, porém, se o assunto no qual está sendo tratado no mesmo for complicado de se resolver, pode sim passar do prazo de 3 dias.
Imagem
Imagem
O prazo para tickets serem respondidos é de até 3 dias úteis (72 horas úteis), entretanto, quando o ticket entra em análise ele não tem prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Sim, os tickets são respondidos exatamente 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Contudo, o seu ticket poderá entrar em análise onde não terá um prazo para ser respondido, com isso, obviamente o prazo de 3 dias úteis será ultrapassado.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O prazo pedido sim, são 72 horas podendo antecipar este prazo e/ou atrasar. Lembrando é claro que quando se encontram em análise, não existe prazo para ser finalizado!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Depende, ticket's com assuntos normais são respondidos em até 72 horas úteis, já aqueles que são referente a banimento, bugs entre outras coisas, necessitam de uma análise e por isso não obtêm um prazo para ser respondido.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Em tempos de normalidade e sem sobrecarga o período é de 72 horas, mas quando fica em análise a administração não tem prazo para responder demorando o tempo necessário e proporcional a sua complexidade.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Normalmente ticket's são respondidos em até 72horas úteis, ticket's que se encontram em análise não tem prazo para serem respondidos.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Super,

O prazo estipulado para que seu ticket seja atendido é de até 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis).
Porém caso seu ticket entre em analise o mesmo não possuíra um prazo para interação por parte do setor administrativo,
uma vez que o caso deverá ser analisado diretamente pelo administrador, sendo assim deverá aguardar pacientemente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O tempo de auxílio para ticket's realmente é 72 horas úteis, porém, caso o mesmo entre em análise o prazo pode ser prorrogado.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis, se entrar em análise não tem um tempo para ser finalizado.
Olá, boa noite!
Dificilmente os prazos de estendem por mais de 72 horas, entretanto após cair em estado de analise não existe prazo para ser respondido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis, porém se o estado do ticket estiver em "Análise" o prazo para o mesmo ser respondido é se torna indeterminado, ou seja, não possuí um prazo fixo e dependendo do assunto pode demorar um pouco.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.