January 20, 20187 yr comment_5811037 Ticket são respondidos exatamente em 72 horas? ou pode passar de 72 horas ? Report
January 20, 20187 yr comment_5811040 Sim o prazo e de 72 horas, se por acaso o ticket entre em analise não existe um prazo especifico para se respondido. Edited January 20, 20187 yr by iStr Report
January 20, 20187 yr comment_5811041 O prazo para os tickets serem respondidos são de 72 horas úteis, porém, se o assunto no qual está sendo tratado no mesmo for complicado de se resolver, pode sim passar do prazo de 3 dias. Report
January 20, 20187 yr comment_5811042 O prazo para tickets serem respondidos é de até 3 dias úteis (72 horas úteis), entretanto, quando o ticket entra em análise ele não tem prazo para ser respondido. Report
January 20, 20187 yr comment_5811047 Sim, os tickets são respondidos exatamente 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Contudo, o seu ticket poderá entrar em análise onde não terá um prazo para ser respondido, com isso, obviamente o prazo de 3 dias úteis será ultrapassado. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 20187 yr comment_5811048 O prazo pedido sim, são 72 horas podendo antecipar este prazo e/ou atrasar. Lembrando é claro que quando se encontram em análise, não existe prazo para ser finalizado! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 20187 yr comment_5811049 Depende, ticket's com assuntos normais são respondidos em até 72 horas úteis, já aqueles que são referente a banimento, bugs entre outras coisas, necessitam de uma análise e por isso não obtêm um prazo para ser respondido. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 20, 20187 yr comment_5811050 Em tempos de normalidade e sem sobrecarga o período é de 72 horas, mas quando fica em análise a administração não tem prazo para responder demorando o tempo necessário e proporcional a sua complexidade. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 20, 20187 yr comment_5811051 Normalmente ticket's são respondidos em até 72horas úteis, ticket's que se encontram em análise não tem prazo para serem respondidos. Edited January 20, 20187 yr by Logic Report
January 20, 20187 yr comment_5811052 Olá Super, O prazo estipulado para que seu ticket seja atendido é de até 72 horas úteis (Sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis). Porém caso seu ticket entre em analise o mesmo não possuíra um prazo para interação por parte do setor administrativo, uma vez que o caso deverá ser analisado diretamente pelo administrador, sendo assim deverá aguardar pacientemente. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 20, 20187 yr comment_5811054 O tempo de auxílio para ticket's realmente é 72 horas úteis, porém, caso o mesmo entre em análise o prazo pode ser prorrogado. Atenciosamente! Report
January 20, 20187 yr comment_5811057 O prazo é de 72 horas úteis, se entrar em análise não tem um tempo para ser finalizado. Report
January 20, 20187 yr comment_5811058 Olá, boa noite! Dificilmente os prazos de estendem por mais de 72 horas, entretanto após cair em estado de analise não existe prazo para ser respondido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 20187 yr comment_5811210 Boa tarde, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis, porém se o estado do ticket estiver em "Análise" o prazo para o mesmo ser respondido é se torna indeterminado, ou seja, não possuí um prazo fixo e dependendo do assunto pode demorar um pouco. Report
January 20, 20187 yr comment_5811211 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report