January 21, 20187 yr comment_5811317 Sim, porém apenas via ticket. Envie um, explique o seu caso. Lembrando que não é 100% garantido que seu item será recuperado, todos os casos são analisados individualmente. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811318 Talvez, envie um ticket à administração para ter uma resposta concreta. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited January 21, 20187 yr by Avira- Report
January 21, 20187 yr comment_5811319 Caso tenha comprado mesmo no shopping, é possível que recuperção a moeda utilizada em sua compra. Logo, envie um ticket ao setor administrativo, relate o ocorrido e, aguarde uma posição da mesma. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811320 Se caso você comprou o determinado item pelo shopping é possível sim, caso ao contrário não será, enfim entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate o problema. Report
January 21, 20187 yr comment_5811321 Apenas se você comprou o item no shopping você consegue recupera-lo. Caso não tenha, pode enviar um ticket para a administração solicitando, porém, não é garantido. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 21, 20187 yr comment_5811322 Olá, em alguns casos específicos é possível fazer a recuperação. Envie um ticket e veja se é o caso, se não sabe como, clique no link a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20187 yr comment_5811324 Aconselho que esteja entrando em contato com a administração, será necessário que obtenha o serial do item, após enviar sua solicitação, será pedido o serial do mesmo, assim havendo uma análise diante do ocorrido. Caso não saiba entrar em contato via ticket, realize os procedimentos do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 21, 20187 yr comment_5811325 Caso tenha comprado o item através do shopping, basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo. Report
January 21, 20187 yr comment_5811326 Se você comprou o item no shopping e logo em seguida fez a venda do mesmo a administração ira lhe reembolsar basta enviar um ticket. Caso seja um item random que tenha vindo através de trocas não existe possibilidade de recuperação. Report
January 21, 20187 yr comment_5811328 Olá, boa madrugada! Obtendo o item através dos Shopping´s, basta pegar o serial do mesmo e encaminhar um ticket para obter mais informações. Não é possível recuperar um item obtido via trade e vendido no NPC. Report
January 21, 20187 yr comment_5811329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report