Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Sim, porém apenas via ticket. Envie um, explique o seu caso. Lembrando que não é 100% garantido que seu item será recuperado, todos os casos são analisados individualmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Talvez, envie um ticket à administração para ter uma resposta concreta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Caso tenha comprado mesmo no shopping, é possível que recuperção a moeda utilizada em sua compra. Logo, envie um ticket ao setor administrativo, relate o ocorrido e, aguarde uma posição da mesma.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Se caso você comprou o determinado item pelo shopping é possível sim, caso ao contrário não será, enfim entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate o problema.
Apenas se você comprou o item no shopping você consegue recupera-lo.
Caso não tenha, pode enviar um ticket para a administração solicitando, porém, não é garantido.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, em alguns casos específicos é possível fazer a recuperação. Envie um ticket e veja se é o caso, se não sabe como, clique no link a seguir :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração, será necessário que obtenha o serial do item, após enviar sua solicitação, será pedido o serial do mesmo, assim havendo uma análise diante do ocorrido. Caso não saiba entrar em contato via ticket, realize os procedimentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Caso tenha comprado o item através do shopping, basta encaminhar um ticket para o setor Administrativo.
Imagem
Imagem
Se você comprou o item no shopping e logo em seguida fez a venda do mesmo a administração ira lhe reembolsar basta enviar um ticket. Caso seja um item random que tenha vindo através de trocas não existe possibilidade de recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa madrugada!
Obtendo o item através dos Shopping´s, basta pegar o serial do mesmo e encaminhar um ticket para obter mais informações.
Não é possível recuperar um item obtido via trade e vendido no NPC.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.