January 21, 20187 yr comment_5811656 Olá, boa tarde. Sou novo aqui, estou utilizando essa conta do meu primo para fazer uma pergunta: Quantos GOLD's eu ganho após realizar um Master Reset? E quantos MR's posso dar tipo por dia? Posso transformar esses MR's em GoldAways? Grato. Report
January 21, 20187 yr comment_5811658 Atualmente o jogador não recebe nenhuma bonificação ao efetuar um Master Reset, pois está ocorrendo uma reformulação neste quesito. Report
January 21, 20187 yr comment_5811659 Não, você não receberá nenhuma quantia em Golds ao efetuar um MR. Lembrando que, a nossa administração já informou que está ocorrendo uma reformulação nos MR's, contudo, peço que aguarde. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811660 Atualmente ao efetuar um master reset você não recebe nenhuma premiação. No momento creio que o master reset está ilimitado porem em breve tudo ira voltar ao normal e cada personagem poderá efetuar somente 02 master reset's diários. Edited January 21, 20187 yr by Logic Report
January 21, 20187 yr comment_5811661 Infelizmente não há bonificações ao efetuar um MR. Porém é valido lembrar, que o administrador já se pronunciou e relatou que futuramente será implantado uma nova bonificação no mesmo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 21, 20187 yr comment_5811662 Atualmente nenhuma bonificação está sendo fornecida após efetuar master reset. Lembrando que está havendo uma reformulação, devemos aguardar por maiores notícias. Report
January 21, 20187 yr comment_5811664 Olá, Estarei respondendo suas perguntas por partes: QuoteQuantos GOLD's eu ganho após realizar um Master Reset? Atualmente os jogadores não são mais bonificados ao efetuarem master resets, está opção foi desativada pelo setor administrativo. A única maneira de receber uma bonificação é através dos rankings semanais, os quais oferecem premiação aos 03 primeiros colocados. QuoteE quantos MR's posso dar tipo por dia? É possível dar apenas 02 Master Resets por personagem a cada 24 horas. QuotePosso transformar esses MR's em GoldAways? Negativo, não é possível transformar Master Resets em GoldsWays. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811665 Olá, não existe premiação atualmente para quem da o Master reset. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20187 yr comment_5811666 Olá, boa tarde! Atualmente nenhuma bonificação é dado ao efetuar um Master Reset. É possível efetuar apenas 2 MR por dia. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811669 Negativo, atualmente não recebe uma bonificação após realizar um Master Reset. Você realizar no máximo 02 Master Reset's por dia. Report
January 21, 20187 yr comment_5811701 Atualmente, não é ganho nada ao efetuar Master Reset. É permitido realizar 2 MR's por dia, mas eles ainda estão ilimitados desde o último evento "Ranking Premiado" e isso será corrigido em breve. Não é possível converter MR's por moedas ou itens. Report
January 21, 20187 yr comment_5811702 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sou novo aqui, estou utilizando essa conta do meu primo para fazer uma pergunta:
Quantos GOLD's eu ganho após realizar um Master Reset? E quantos MR's posso dar tipo por dia?
Posso transformar esses MR's em GoldAways?
Grato.