January 21, 20187 yr comment_5811813 Não sei o por que do meu mu está fechando toda vez sozinho na invasão e começa atualizar o laucher sozinho mais de 6 vezes no mesmo dia não to entendendo é nada [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 21, 20187 yr comment_5811817 O seu antivírus está removendo algum arquivo importante do cliente, então é necessário que você desative o seu antivírus/firewall para saber se haverá mais atualizações. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 21, 20187 yr comment_5811818 Olá, o servidor se encontra estável. Então verifique sua conexão e tente marcar/desmarcar a rota alternativa. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20187 yr comment_5811821 Eu particularmente não sofri nenhum problema do tipo. Então, aconselho que da próxima vez, você teste a Rota Alternativa, caso as mesmas não dê certo, esteja reiniciando a sua conexão com a internet, ou seja, altere o I.P para obter êxito. Report
January 21, 20187 yr comment_5811826 Bom, alguns jogadores vieram até o fórum relatar que sofreram desconect's durante a invasão, logo, aconselho que você ative a Rota Alternativa para resolver o problema. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811828 Remova o jogo por completo e instale novamente de forma correta. Edited January 21, 20187 yr by Ryuk_ Report
January 21, 20187 yr comment_5811830 Recomendo que entre na invasao com a rota alternativa ativada, e também que feche programas que estejam consumindo a sua internet. Devido a grande quantidade de pessoas tentando se conectar ao mesmo tempo, disconnects podem ocorrer. Quanto menos oscilações na sua internet, melhor será a sua experiencia com a invasão. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811831 O servidor está com pequenas instabilidades, recomendo que você ative/desative a rota alternativa para evitar novos problemas de disconnect. Report
January 21, 20187 yr comment_5811839 Em minha maquina até o momento não sofri nenhum desconnect do servidor, portanto, aconselhável que sua autoria esteja usando a rota alternativa, caso seu problema persistir, instala novamente o servidor. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 21, 20187 yr comment_5811845 Esse problema vem ocorrendo com a maioria dos jogadores, creio que seja problema do próprio servidor. Report
January 21, 20187 yr comment_5811859 Olá, boa tarde! Realize testes com "Rota Alternativa" e "Carregamento Dinâmico, caso não tenha resultado apague as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20187 yr comment_5811880 Esse problema também estava acontecendo comigo, recomendo que antes de você entrar em algum server Spot pra ir Invasão, exclua as pastas Update e Settings. Report
January 21, 20187 yr comment_5811899 A única solução que posso lhe informar é marcar a opção "Rota alternativa". Fora isso, os DC's vem acontecendo com outros jogadores também, é algo proveniente da aglomeração de muitas pessoas em um único lugar. Acredito que nas próximas invasões não teremos esse problema. Report
January 21, 20187 yr comment_5811900 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!