Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Muitos DC's durante a invasão de natal

Não sei o por que do meu mu está fechando toda vez sozinho na invasão e começa atualizar o laucher sozinho mais de 6 vezes no mesmo dia não to entendendo é nada
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

O seu antivírus está removendo algum arquivo importante do cliente, então é necessário que você desative o seu antivírus/firewall para saber se haverá mais atualizações.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, o servidor se encontra estável. Então verifique sua conexão e tente marcar/desmarcar a rota alternativa.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu particularmente não sofri nenhum problema do tipo. Então, aconselho que da próxima vez, você teste a Rota Alternativa, caso as mesmas não dê certo, esteja reiniciando a sua conexão com a internet, ou seja, altere o I.P para obter êxito.
Imagem
Imagem
Bom, alguns jogadores vieram até o fórum relatar que sofreram desconect's durante a invasão, logo, aconselho que você ative a Rota Alternativa para resolver o problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Remova o jogo por completo e instale novamente de forma correta.

Edited by Ryuk_

Recomendo que entre na invasao com a rota alternativa ativada, e também que feche programas que estejam consumindo a sua internet. Devido a grande quantidade de pessoas tentando se conectar ao mesmo tempo, disconnects podem ocorrer. Quanto menos oscilações na sua internet, melhor será a sua experiencia com a invasão.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está com pequenas instabilidades, recomendo que você ative/desative a rota alternativa para evitar novos problemas de disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha maquina até o momento não sofri nenhum desconnect do servidor, portanto, aconselhável que sua autoria esteja usando a rota alternativa, caso seu problema persistir, instala novamente o servidor.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Esse problema vem ocorrendo com a maioria dos jogadores, creio que seja problema do próprio servidor.
Olá, boa tarde!
Realize testes com "Rota Alternativa" e "Carregamento Dinâmico, caso não tenha resultado apague as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse problema também estava acontecendo comigo, recomendo que antes de você entrar em algum server Spot pra ir Invasão, exclua as pastas Update e Settings.
A única solução que posso lhe informar é marcar a opção "Rota alternativa". Fora isso, os DC's vem acontecendo com outros jogadores também, é algo proveniente da aglomeração de muitas pessoas em um único lugar. Acredito que nas próximas invasões não teremos esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.