Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a pedir itens via trade

Olá!

Eu tive uma ideia que gostaria de por em prática mas não sei se é permitido. Eu pensei em automatizar um char para o mesmo ficar pedindo itens enquanto eu estou AFK. Ou seja, o char ficaria dando macro (ALT + 1) e, quando alguém pedisse trade, aceitaria e daria Ok.

Posso fazer isso? Obrigado.

Featured Replies

Como é um macro, você poderá fazer isso normalmente, pois não é existente nenhuma regra que proíba tal ação. Além do mais, os jogadores iriam ver que você não possui itens e estariam lhe dando uma força.

Ver postDaviFN, em 22 January 2018 - 06:11 PM, disse:

Posso criar um char com um nick parecido com "Lixeira" ou "Guarda-lixo", colocar um set plate não-excelente +00 nele (idêntico ao dos NPCs), ir para /npcmr e ficar dando macro (ALT+1) e post e aceitando itens, tudo automatizado?

Sim, poderá criar um nick desse e fazer isso desde que não burle as regras do servidor.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Voce pode realizar tal ato.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Por ser um macro você pode utilizar. Pedir itens não é proibido, desse modo, não tem problema nenhum com isso.
Lembrando que a administração não se responsabiliza por problemas que qualquer programa, que altere o funcionamento normal do MuAwaY possa fazer no seu computador.

Ver postDaviFN, em 22 January 2018 - 05:11 PM, disse:

Posso criar um char com um nick parecido com "Lixeira" ou "Guarda-lixo", colocar um set plate não-excelente +00 nele (idêntico ao dos NPCs), ir para /npcmr e ficar dando macro (ALT+1) e post e aceitando itens, tudo automatizado?

Sem problema algum, o que não pode fazer é se passar por um STAFFER ok? Os membros podem dar itens para qualquer um.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Você pode estar fazendo isso sem problemas, pois isso é um tipo de macro-time para o uso pessoal, mas o nosso administrador já nos avisou em uma publicação em tópico que ele não quer um jogo totalmente automatizado e que todos os jogadores pudessem usar o char ou o jogo em si de forma manual. O AP e outros meios de programas foram permitidos por meio de muitos jogadores gostarem, mas um char automático no servidor seria inviável.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pode, os macros não são proibidos em nosso servidor, sendo assim você pode estar fazendo isso sim!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você pode achar algum meio pra realizar isso, não existe nenhuma regra que proíba.
Não há nenhuma regra no qual iniba sua autoria de realizar isto, caso queira efetuar tal ação poderá fazer.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
  • Author
Sim, você poderá fazer isso, pois é apenas um macro.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Você pode ficar pedindo itens sem problemas utilizando o macro (alt+1), porém não há comandos para aceitar o trade de forma automática e nem dar ok de forma automática, tudo tem que ser feito de forma manual.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.