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Fórum - MuAwaY

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NAO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERA DADOS DA MINHA ACC SEMPRE QUANDO EU TERMINO DE COLOCAR OS DADOS DAR A SEGUINTE MENSAGEM [OPCAO INVALIDA] ESSA OPÇAAO DE RECUPERA DADOS NAO ESTA FUNCIONANDO?

Featured Replies

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A opção que você está utilizando está desabilitada, portanto tente outra, se não resolver envie um ticket.
A ferramenta está funcionando sem problemas, recomendo que você envie um ticket para a administração relatando o problema que você vem tendo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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De forma alguma, esta ferramenta está 100% operante. Voce provavelmente está preenchendo algum dado de forma equivocada. Certifique-se de que o problema não é este.

Caso tudo esteja dentro dos conformes, e mesmo assim não consiga altera-la, recomendo que envie um ticket para a administração para solucionar o seu problema. Eles irão te responder com um formulário, voce responde todas as perguntas, o seu ticket entrará em análise. Este não é um processo rápido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Recomendo que você envie um ticket para nossa administração, creio que está ocorrendo algum tipo de problema com sua conta, acesse o tutorial sobre como enviar ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Testei em minha residência e está funcionando normalmente, sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo solicite a recuperação de seus dados.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Unico método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É bem provável que você esteja preenchendo algum dado errado, assim, não conseguindo recuperar sua senha. Entretanto, recomendo que você faça o procedimento novamente, caso não dê certo, será necessário que você envie um ticket para nossa administração explicando o seu caso detalhadamente, pois somente eles poderão resolver o ocorrido. Se não souber enviar um ticket, saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Você poderia nos enviar uma print deste ocorrido? Pois geralmente este aviso acontece por errar algum dado pessoal para a recuperação da conta.
Se possível, tente recuperar via SMS que é mais prático e todas as informações serão enviadas para o senhor.
Em maiores casos, reporte este problema via ticket :[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Acabei de realizar este procedimento e obtive êxito, contudo, creio que você não esteja fazendo os procedimentos corretos. Caso você esteja, entre em contato com o administrador via ticket e informe o seu problema. Visualize abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/buddy
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  • Author

Ver postVELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:19 PM, disse:

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  • Author

Ver postBuddy_, em 22 January 2018 - 06:16 PM, disse:

Acabei de realizar este procedimento e obtive êxito, contudo, creio que você não esteja fazendo os procedimentos corretos. Caso você esteja, entre em contato com o administrador via ticket e informe o seu problema. Visualize abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/buddy

JA RESOLVI
  • Author

Ver postVELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:33 PM, disse:

Ver postVELOX-CV, em 22 January 2018 - 06:19 PM, disse:

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 06:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

O PROBLEMA ERA NO MEU NAVEGADO OBG (Y'

Ver postNokia_, em 22 January 2018 - 07:10 PM, disse:

Sim está funcionando normalmente, porém poderá está ocorrendo algum tipo de problema com a sua conta, sendo assim aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

@Correto!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Guest
This topic is now closed to further replies.

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