Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
sei muito bem que tem muitas dicas de segurança sobre roubo, ate mesmo que o muaway não se responsabiliza por tais percas, então quer dizer que eu posso sair roubando quem eu quiser dentro do jogo que não vou levar nenhuma punição por isso? por favor né, se alguém souber me explica por favor!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você deu OK no trade, sem receber nada em troca. Depois do OK, a Administração não tem a menor responsabilidade em devolver o item que "roubado".

Resp, se tiverem provas contra voce, voce será banido.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é deste jeito, caso a vítima obter provas concretas de sua autoria realizando o ato de roubo, você será punido. Não é aconselhável efetuar está ação.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
A administração não se responsabiliza por itens roubados, caso você seja roubado, ou roube o item de alguém,
nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLandMarK-, em 22 January 2018 - 07:34 PM, disse:

Você deu OK no trade, sem receber nada em troca. Depois do OK, a Administração não tem a menor responsabilidade em devolver o item que "roubado".

leia de novo a duvida que eu citei por favor!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você agir desta forma e outros jogadores lhe denunciarem com provas, você será punido sim. A administração não se responsabiliza por itens roubados, ou seja, eles não devolvem seu item, mas se você obter provas contra o individuo no qual lhe furtou, ele será devidamente punido.
Imagem
Imagem
Você irá levar punição sim, até porque não é permitido realizar esse ato inapropriado em nosso servidor, e a nossa administração apenas não devolve os itens perdidos.
Se alguém obter provas concretas sobre algum furto, o jogador que roubou será banido.
Caso você roube um item e o jogador que foi roubado lhe denuncie com provas, você será banido do nosso servidor. Porém, o item do jogador em questão não será devolvido, pois o descuido foi dele e não da nossa administração. Por este motivo o administrador sempre fala, não se responsabilizamos por itens roubados ou algo semelhante.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Positivo, você irá levar uma punição aplicada pela nossa administração, caso o jogador junte o máximo de provas concretas e envie para o setor administrativo.
Olá,

Veja um dos Termos de Uso do servidor:
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

Quem faz a segurança de seus itens é o próprio jogador. O servidor disponibiliza a Central de Segurança, para você proteger sua conta de uma possível "invasão". Além disso, disponibiliza também, uma equipe que está a disposição para realização de trocas. Por fim, correlacionado ao empréstimo de itens, à partir do momento que você empresta seus itens, você assuma uma responsabilidade.

Em contrapartida, o servidor pune os jogadores que agem com má conduta dentro do servidor. Portanto, se o senhor roubar outro jogador e o mesmo te denunciar, você será punido. Mas, os itens do mesmo não serão recuperados.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Qualquer jogador que tenha roubado algo e seja denunciado será banido pela administração. A administração não se responsabiliza por itens roubados pois cada jogador faz a segurança de sua conta.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

De fato a administração não se responsabiliza por itens roubados, uma vez que quem faz a segurança de sua conta é o próprio player.

Porém isso não isenta o mal feito de receber uma punição por cometer tais práticas, ou seja, caso haja uma denúncia via ticket, o setor administrativo poderá aplicar uma punição que ache cabível para tal ato, sendo ela até o banimento da conta do indivíduo.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A administração só irá responsabilizar-se caso você execute o "roubo" através de programas ilícitos, caso ao contrário nenhuma punição será aplicada á você, pois a falha na segurança foi por parte dos jogadores e não da administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.