Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o cadastro do evento Maratona de Jogadores

Queria saber , porque o evento maratona de jogadores , são cadastrado como , mata mata , ou eventinhos , ou Mara de Guild , e não são cadastrado como maratona de jogadores?
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Isso é uma limitação do sistema, pela premiação ser a mesma a administração não vê sentido em criar uma nova área, ranking etc. Creio que a versão do site e do Mu Server não permita rankings ilimitados.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Nós membros do suporte não sabemos o porque disso. Creio que no sistema de cadastro não haja uma modalidade específica de Maratona de Jogadores.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Porque no painel de castrado de eventos não possui essa opção, no entanto ele é cadastrado como maratona de jogadores, mas o nome aparece de outros eventos, no caso do último evento ganho, se você ganhou um quiz antes dessa maratona, o nome do evento será Quiz, e por aí vai.
O evento maratona de jogadores é cadastrado como o último evento da sua lista, creio que foi implantado dessa forma pelo fato de que ocorreu problemas nl sistema de maratona de jogadores, talvez a nossa administração poderá retornar com o sistema correto, mas a única maneira é esperar.
Vale lembrar que antigamente erá cadastrado correto, ou seja, como maratona de jogadores.
O evento Maratona de jogadores está com problemas no painel de cadastramento, então quando o mesmo é cadastrado fica com o nome do último evento da sua lista.
O painel de cadastramento tem problemas para cadastrar o evento Matarona de Jogadores, devido a isso ele sempre fica com o nome do ultimo evento de sua lista de Eventos com GM.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
O evento Maratona de Jogadores é cadastrado com o nome do último evento que foi cadastrado em sua conta. Isso é algo que já foi enviado para o administrador corrigir, não sabemos o motivo pelo qual acontece isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.