January 24, 20187 yr comment_5813033 Porque Quando Eu Peguei Um Determinado Item, Meu Nome Não Apareceu no Global? Report
January 24, 20187 yr comment_5813034 Provavelmente apareceu, mas outros jogadores pegaram também e assim o seu nick sumiu do global. Report
January 24, 20187 yr comment_5813037 Foi anunciado somente os nick's dos coletores de box's no global, já o restante dos itens dropados, não! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20187 yr comment_5813038 Provavelmente algum BUG ocorreu. Lembrando que se foi no drop do Evil Santa, devido a velocidade com que as pessoas pegam os itens, o mesmo pode ter aparecido, porém de maneira muito rápida e você não viu. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
January 24, 20187 yr comment_5813040 Com toda a certeza, você foi o primeiro a pegar o item que foi dropado no chão, contudo, o seu nome apareceu, mais você não prestou muita atenção no global. Report
January 24, 20187 yr comment_5813042 O nick de todos jogadores que pegam um respectivo item aparece no global, se o seu não apareceu, obviamente outros jogadores também pegaram itens e com isso o seu nick sumiu rapidamente do global. Report
January 24, 20187 yr comment_5813045 Só aparece no global o nick dos jogadores que coletam as box´s, caso contrário não aparece no global. Atenciosamente, Kennys. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 24, 20187 yr comment_5813046 Apenas quem pegou as Box's são anunciadas no global, caso tenha pego outro item, não é anunciado. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
January 24, 20187 yr comment_5813052 Provavelmente outros jogadores adquiriram itens através dos mesmos drops que você, assim o seu nick desapareceu de forma rápida do global. Claramente passou despercebido onde você não conseguiu visualiza-lo. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20187 yr comment_5813055 Provavelmente você deve ter se equivocado ao aparecer o seu nick, mas não leu que você apenas matou o Evil Goblin/Santa e não adquiriu o determinado item. No mais, se tiver print com a total certeza deste acontecimento, reporte via ticket com o horário exato do drop. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 24, 20187 yr comment_5813056 De fato apareceu e outro jogador logo em seguida pegou outra box, e com isto desaparecendo seu nome do global. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
January 24, 20187 yr comment_5813057 O sistema só anuncia os jogadores que coletam as box's, os itens não são anunciados. Talvez este seja o motivo do seu não ter sido anunciado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 24, 20187 yr comment_5813058 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report