Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a perca de itens.

OLÁ PARA QUE ESTÁ LENDO MEU COMENTÁRIO. TRAGA ESTE TOPO PARA DENUIAR O PLAYER (BKAFAJESTE).
O MESMO ESTA EM LORENCIA POR VOLTA DE 03:00 AM PROMETENDO TER UMA RECOMPENSA À QUEM CONFIAR
ALGUM ITEM FUL. SABENDO EU QUE DE FATO É UM "CAFAJESTE" AVISEI A ELE QUE ESTAVA FILMANDO E QUE
SE FOSSE UM ENGANADOR SERIA DENUNCIADO PELA PRATICA. NÃO FAÇO PELO RESARCIMENTO, ATÉ PORQUE FOI
APENAS UM BS+15 DE ISCA, MAS SIM PARA DELATAR QUE PLAYERS CRETINOS SE APROVEITAM DE INICIANTES
PARA AUMENTAR SEU INTES PESSOAIS. ESPERO QUE HAJA UMA ATITUDE SEVERA CONTRA ESSE PLAYER QUE SÓ
DENIGRE A IMAGEM DO JOGO PARA OS NOVOS JOGADORES.

OBRIGADO MUAWAY!

Imagem

Featured Replies

Infelizmente convivemos com diversos jogadores com má índole, onde não possuem um objetivo de diversão e, sim a vontade de prejudicar o próximo, aconselho que não acredite em falsas promessas, onde não é algo absoluto que terá devolvido de tais jogadores. Logo, não deixe que isso lhe atrapalhe em sua jogabilidade, permaneça forte e, também realize seus objetivos dentro do servidor.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Entendo sua indignação diante do ocorrido, porém, a administração deixa bem claro que não se responsabiliza por atos do gênero, ou seja, é notório que não há possibilidade alguma de acreditar em falsas promessas dentro do jogo, é difícil lidar com jogadores do tipo, que sempre buscam uma forma de levar vantagens diante dos jogadores com pouca experiência dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Amigo, infelizmente esse tipo de player existe. Porém a administração não pode fazer nada, pois ao dar ok no trade você está de acordo com os termos daquela negociação. Então, os players devem ficar atentos e não podemos cair nesse tipo de truque.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Não existe punição para este tipo de caso, pois o jogador não está infringindo nenhuma das regras impostas pelo servidor, existe termos de segurança justamente para evitar esses tipos de transtornos. Não confie em nenhum jogador e não compartilhe dados, assim não terá problemas do tipo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.