Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao MU

Bom dia viciados , gostaria de saber o por quê do MU estar fechando sozinho a todo momento ? Fico resetando e do nada fecha sozinho .
Meu PC tá todo completo , filé .
Já tentei de tudo pra parar isso mas não da.
Alguma sugestão sobre o que posso fazer para melhorar isso?
:bike:

Imagem
Imagem

Featured Replies

Já deletou os arquivos Update e Settings da pasta do jogo? Se não, delete ambos arquivos e veja se o problema será resolvido. Caso não obtenha sucesso, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe o cliente atualizando no qual se encontra em nosso site, após baixa-lo, execute como administrador e faça o teste.
Se mesmo assim você não venha obter resultados, o aconselhável é que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Imagem
Imagem
Aconteceu isso comigo ontem durante a invasão, ele simplesmente trava e fecha.
Eu estou tentando buscar uma solução para o problema também, até o momento não ocorreu mais depois que eu executei o game em modo administrador, tente isso caso não tenha feito ainda. Mas creio que seja um problema mais complexo, e não só a execução como administrador.
Imagem
Imagem
Olá amigo, esse erro pode ser causado por dois erros, porém temos três soluções:
1-> ''launcher parou de funcionar'' para isso, você deve seguir o seguinte tutorial:

1- Primeiro, dirriga-se até o Menu Iniciar do seu computador e clique com o botão direito em Meu Computador, e logo depois escolha Propriedades.

2- Após ter feito esse procedimento, clique em Configurações Avançadas do Sistema:

3- Logo em seguida, Direcione-se até a opção Avançado e na caixa de Desempenho, clique em Configurações:

4- Clique na aba Prevenção de Execução de Dados, e marque a segunda opção de cima para baixo "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar":

5- Agora basta clicar em Adicionar para você adicionar o executável do jogo que você está com problema, que no caso é o aplicativo jogar.exe que fica dentro da pasta do MuAwaY (por padrão essa pasta fica localizada: C:\Program Files (x86)\MuAwaY). Para ir até a pasta do MuAwaY faça o seguinte procedimento:

5.1- Selecione Disco Local (D:)

5.2- Em seguida clique em, Arquivos de Programa e Selecione a pasta do MuAwaY:

5.3- Depois selecione o jogar.exe

Pronto, já com o arquivo executável na lista da DEP do Windows, você deverá clicar em Aplicar, e depois em OK.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
2 -> O erro pode ser pela grande sobrecarga do seu disco local, quando roda o MuAwaY, sugiro uma limpeza de disco, utilize o Ccleaner e faça uma varredura no seu computador.
3-> Caso nenhum desses procedimentos funcione, você deve desinstalar o MuAwaY e instalar, novamente.
Espero sua resposta. Qualquer dúvida envie-me uma Mensagem Pessoal (MP).
@Edit: colocar link do tópico do tutorial

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Antes de mais nada é aconselhável estar indo nos arquivos do jogo e estar deletando as seguintes pastas: Update e Setting's. Feito isso e o problema der continuidade, logue no servidor através de rota alternativa, para fazer isso é fácil, basta estar abrindo o launcher e ir nas opções, lá você verá o que marcar!
Caso nenhum destes procedimentos lhe ajude de fato, você aconselho estar relatando seu problema para nossa equipe, através do e-mail suporte@muaway.net. É claro, antes disse verifique também sua conexão de internet!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Bom dia

Provavelmente ocorreu algum bug em seu client, portanto sugiro que efetue o seguinte procedimento:

Clique sobre o ícone do Mu Away na Área de Trabalho com botão direito do mouse e em seguida "abrir local do Arquivo", logo após localize e exclua ambos os arquivos "Update e Settings". Isso fará o game atualizar e remover possíveis bugs.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente atualizar seus drivers, caso já esteja atualizado, tente enviar um e-mail para o suporte@muaway.net. Para estar te auxiliando nesse seu problema.
Olá,

De antemão, sugiro que desative qualquer antivírus/firewall que você utilize em seu computador. Pois, podem estar entrando em conflito com o MuAwaY.

Aparece algum erro? Se sim, verifique se está na tabela abaixo:
Tabela de código de erros

Inicialmente, vamos tentar um procedimento simples:

Abra o Launcher do MuAwaY > Opções > Rota Alternativa
Se estiver marcada, desmarque e clique em aplicar.
Se estiver desmarcada, marque e clique em aplicar.
Spoiler

Posteriormente, remova a compatibilidade, conforme abaixo:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo

Por fim, se o problema persistir, tente realizar os procedimentos abaixo relacionados:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que você exclua as pastas: Update e Setting's, após isso, desative/ative sua Rota Alternativa. Se os problemas persistirem, envie um e-mail para suporte@muaway.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.