January 24, 20187 yr comment_5813176 Bom muitas pessoas estão falando comigo , e eu queria saber se vai ter outro Blood castle de JC na páscoa , algum de vocês estão sabendo disso? Atenciosamente, -Crazy_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 24, 20187 yr comment_5813178 Olá, Negativo, são apenas boatos. Pois, essas informações não são repassadas aos jogadores antecipadamente. Portanto, aguarde, pois, qualquer novidade será divulgada. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20187 yr comment_5813182 Olá, bom dia! Possibilidade existe entretanto nada sobre o assunto foi repassado pela administração. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20187 yr comment_5813184 Não sabemos os eventos que viram na próxima maratona de eventos, sendo assim aguarde até a mesma ser postada para saber se teremos ou não outro Blood Castle especial. Report
January 24, 20187 yr comment_5813186 Se terá ou não, não há como saber. Pois, a nossa administração não informa isso com antecedência. Logo, aconselho que fique atento em nosso fórum para não perder nenhuma informação do gênero. Report
January 24, 20187 yr comment_5813188 Não sabemos se teremos o Blood Castle especial na Páscoa, pois nenhuma informação relacionado á isso foi divulgada aos jogadores. Contudo, o recomendado é que você fique mantenha-se atento nas notícias do fórum e/ou jogo. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 24, 20187 yr comment_5813189 Nenhuma informação relacionada a isso, portanto, são apenas boatos, caso ocorra seremos notificados pela nossa administração. Report
January 24, 20187 yr comment_5813194 Bom dia, não, são apenas boatos de terceiros, no mais, peço que fique atento ás notícias vindas do fórum/website, pois caso haja algum eventos deste porte os jogadores serão avisados! Report
January 24, 20187 yr comment_5813195 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !