January 24, 20187 yr comment_5813216 - [Evento de Kit] [Autorização:] Spoiler Tema: Dragon Ball ( Goku ) O Kit deve ser composto por Assinatura, FP e Avatar. ⇊ OBS: O nick para ser colocado no kit é xGaabis. Premiação: Sword of war Spoiler QuoteInicio do evento: 24/01/2018 QuoteTermino do evento: 27/01/2018 ou pode ser fechado antes caso uma oferta me agrade. Report
January 25, 20187 yr comment_5813808 Aguarde minha participação. DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
January 25, 20187 yr comment_5813982 - Se eu ganhar faço o restante. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
January 26, 20187 yr comment_5814059 Postando minha participação! Caso eu ganhe estarei fazendo o resto, e mais uma FP de brinde!! Sign Report
January 26, 20187 yr Author comment_5814276 - Evento finalizado com sucesso! Ganhador: Hokage Entrarei em contato com ele via Mensagem Pessoal para combinar os nicks e entregar a premiação. Agradeço a todos que participaram do meu evento, em breve postarei outro, obrigado !! Edited January 26, 20187 yr by Wanque- Report
January 27, 20187 yr comment_5814348 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
[Evento de Kit]
[Autorização:]
Tema: Dragon Ball ( Goku )
O Kit deve ser composto por Assinatura, FP e Avatar.
⇊
OBS: O nick para ser colocado no kit é xGaabis.
Premiação: Sword of war
24/01/2018
27/01/2018 ou pode ser fechado antes caso uma oferta me agrade.