Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para se conectar no jogo

Quando estou tentando loga no servidor está falando pra min reiniciar o pc, já reiniciei umas 3 vezes e sempre da a mesma coisa já verifiquei minha internet e está em perfeito estado e continua dando isso, o servidor está off-line?
Atenciosamente Hack.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

Negativo. O servidor está online. Por gentileza, poderia postar uma print do seu problema, para que, possamos lhe auxiliar de melhor maneira?

Pois bem, vamos tentar um procedimento bem simples? Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher do MuAwaY e selecione: Abrir local do arquivo.
Localize e exclua os arquivos Update e Settings.
Por fim, tente se conectar novamente.

Edited by iDiviX

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, o servidor não está offline, pois eu estou online neste momento. Logo, aconselho que vá na pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings. Após deleta-las, esteja abrindo o launcher como administrador e veja se você irá conseguir acessar o game. Caso não, o recomendado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem
De fato em minha residência o MuAwAY encontra-se online em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net informando que você não está obtendo êxito na hora de acessar o servidor.

Edited by Digo_

O servidor está online. Recomendo que esteja reinstalando o MuAwaY em seu computador, e tente novamente. Caso persista, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
O servidor se encontra Online, siga os procedimentos que estarei deixando abaixo:

Vá até a pasta do MuAwaY, exclua os arquivos Update e Settings, após isso, execute o servidor como administrador.

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, Kennys.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de uso. Recomendo que você exclua as 02 pastas, que no caso são Update e Settings, após isso, desative/ative a Rota Alternativa e por fim desative seu Ant-Vírus.
Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
O servidor está online, utilize a rota alternativa para sanar o problema.
Em minha residência se encontra com normalmente, creio que o problema seja na sua máquina, portanto recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Nosso servidor já se encontra online, sendo assim pode ser que seja instabilidade em sua internet. O ideal seria que nos enviasse uma print para que facilitasse para a gente entender seu real problema, porém de antemão recomendo estar indo nos arquivos do jogo e excluir as seguintes pastas: Update e Setting's, isso poderá estar te ajudando e é claro, sempre logar através de rota alternativa! Caso o problema persista, contate nosso administrador via e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que você desinstale o MuAwaY do seu computador e em seguida instale novamente. Assim que instalar, execute o jogo como administrador para obter sucesso.
Caso o problema persista em sua residência, peço que você entre em contato com o setor administrativo relatando o seu problema, logo, eles farão de tudo para lhe auxiliar.
O e-mail é esse: suporte@muaway.net
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O server está online, sugiro que você execute o MuAwaY como administrador, caso o erro persista, vá na pasta MuAwaY e delete as opções Update e Settings.
Não resolveu?
Desinstale completamente o MuAwaY do seu computador e o instale, novamente.
Saiba como realizar esses procedimentos corretamente:
Removendo o MuAwaY:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/
Instalando o MuAwaY:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/
Executando o MuAwaY como Administrador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2565-executando-o-jogo-em-modo-de-administrador/
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Faça os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste os resultados...
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.